Resumo de A Lei do Amor – Quinta-feira, 23/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/02), na Globo, o capítulo 124 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quinta-feira, Tiago fica perturbado ao beijar Marina. Magnólia fere Tião e é acusada de tentativa de assassinato. Helô tenta disfarçar a tensão quando Pedro avisa que ficará um tempo com Stelinha.

Robinson descobre que foi traído por Camila. Magnólia doa sangue para Tião. Laura tenta seduzir Pedro. Flávia vê Yara e Ciro se beijando. O delegado Celso aparece no hospital e Magnólia fica tensa. Robinson garante que se vingará de Camila. Mileide procura Venturini. Tiago e Marina se encontram na tecelagem. Jáder tenta convencer Ruty Raquel a desistir de Antônio. Magnólia altera a cena do crime na casa de Tião. Elio descobre uma testemunha do suposto acidente de Tião. Flávia se declara para Misael e os dois se beijam. Tiago se arrepende de ter se envolvido com Marina. Flávia vê a massagista sair da sala de Tiago. Letícia reclama do marido para Helô. O delegado fala com Tião e Magnólia entra em pânico.

Mág perde a cabeça e fere Tião

Mág (Vera Holtz) chegou ao limite! Torturada psicologicamente por Tião (José Mayer), a matriarca não aguenta mais ver o marido na companhia de Aline (Arianne Botelho). Possuída pelo ódio, ela o ameaça com uma faca. “Anda! Manda essa vagabunda embora!”, berra. Aline sai correndo e Tião tenta acalmar a esposa, mas só consegue enfurecê-la ainda mais.

“Foi você que quis assim, meu bem! Basta ser minha mulher na cama e nunca mais nenhuma outra garota entra aqui! Estou pedindo algo tão disparatado à minha esposa?”, ele diz, antes de tentar tomar a faca da mão de Mág. Os dois se atracam e a megera acaba ferindo Tião na barriga.

Laura tenta seduzir Pedro

Pedro (Reynlado Gianecchini) está cada vez mais próximo da filha que teve com Laura (Heloísa Jorge). Ele passa um tempo com a menina e a ensina a nadar na piscina do prédio onde elas estão ficando. “Vou mimá-la muito! Por isso estou insistindo tanto pra vocês se mudaram pro Brasil!”, diz Pedro. Mas Laura responde que não quer deixar a África e ainda cita Helô (Cláudia Abreu) como um possível empecilho.

“Ela pode fazer de conta que é compreensiva para não te desagradar. Achas que é fácil a situação que a Helô está a viver? Tu descobrires que tens uma filha comigo, quando ela acaba de perder um filho teu, desestabiliza qualquer mulher!”, afirma a empresária. Pedro garante que Helô não será um problema, e Laura começa a seduzi-lo. “Se souberes me convencer…”, ela diz, com a mão sobre a do velejador… Será que Pedro vai entrar nesse jogo?

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/02 a 25/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo