Resumo da novela Caminhos do Coração – 31/08 a 04/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Caminhos do Coração (de 31 de agosto a 04 de setembro), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31 de Agosto

Capítulo 370: O Príncipe conta a Maria e Noé que a única maneira de impedir que os reptilianos destruam a Terra é encontrar os bebês da antiga profecia. Bianca e Leonor contam ao Príncipe que seus filhos Juno e Lúcio são os bebês da profecia.

Gór avisa Carol que ela irá ajudar a construir a bomba nuclear capaz de explodir São Paulo. Aristóteles avisa que irá ajudar a salvar a humanidade e que quer se tornar um membro da Liga do Bem.

Terça-Feira, 01 de Setembro

Capítulo 371: Marcelo acorda com os gritos de Fúria e se surpreende ao ver seus dentes e garras. Cléo chega num galpão e encontra Perpétua aos prantos.

Perpétua conta que viu Mariana ser abduzida por extraterrestres. João e Cassandra se reencontram e dão um beijo apaixonado.

Marisa e Nil ficam desesperados ao encontrar Esmeralda desmaiada e percebem que ela foi mordida por um vampiro. Luna e Tarso se agarram no sofá.

Toni acorda após ser operado.

Quarta-Feira, 02 de Setembro

Capítulo 372: Fredo e Adolfo pressionam Gabriela a falar tudo o que sabe sobre Valente. Gaspar faz um desenho de uma constelação e diz que a estrela Sirius é sua casa.

Juli fica desconfiada de Toni e duvida que ele tenha perdido a memória. Ernesto coloca Esmeralda em seus braços, mas Marisa e Nil avisam que ela não resistiu.

Uma luz forte ilumina o rosto de Noé e um homem iluminado aparece. Valente aceita se entregar.

Cris pressente que os vampiros se uniram contra ele.

Quinta-Feira, 03 de Setembro

Capítulo 373: Samira e Toni lutam. Cléo conforta e encoraja Perpétua.

Gabriela é torturada psicologicamente por Fredo. Cassandra e Sandra discutem, enquanto João tenta apartar a briga.

Cris pressente que Vlado e mais dois vampiros estão próximos. Cris lança um raio em Vlado, que começa a queimar.

Drácula e Bram percebem que não estão mais paralisados e fogem. Beto fica confuso, sem saber o que está acontecendo.

Beto sente fortes dores na cabeça.

Sexta-Feira, 04 de Setembro

Capítulo 374: Samira não agüenta e conta que Juli colocou chip de obediência em todos eles. Fredo aponta arma para Valente quando chegam Marta, Aline e Miguel.

Bram e Drácula contam para Ísis que Vlado morreu. Carol e Eugenio decidem boicotar o plano da bomba para evitar uma tragédia.

Fredo acerta um tiro de raspão no ombro de Valente e Nati vira vampira. Cléo e Perpétua encontram Beto e fazem a maior festa.

Príncipe, Bianca e Leonor ficam frente a frente com Velociraptor.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo