Resumo da novela Chiquititas – 16/04 a 20/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 16 de abril a 20 de abril), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 16/04/2018 – Capítulo 415

Mili, que ainda está cega, volta a morar no orfanato e conta que adorou o período que ficou na mansão dos Almeida Campos, com Gabriela.

Mili diz para Carol que decidiu voltar para deixar Gabriela mais à vontade com Marian. Mais tarde, Carol conta para Beto que irá fazer um piquenique com Junior para comemorar o aniversário de namoro deles.

Mili sonha que volta para a mansão dos Almeida Campos e é recebida por Gabriela, que diz ter sentido muito a falta dela. Andreia chama Junior para fazerem uma atividade junto com Diego.

Junior vai até outra sala. Andreia vê uma mensagem no celular de Junior enviada por Carol lembrando o namorado de que irão fazer um piquenique.

Andreia apaga a mensagem. Junior volta para a sala dele no Café Boutique e Andreia insiste para saírem com Diego.

Junior aceita. Duda vai visitar sua namorada, Pata.

Mosca diz para o garoto cuidar bem de sua irmã. Neco está preocupado com Lúcia, que está doente.

No parque, Carol arruma as coisas para o piquenique, mas estranha a demora do namorado. Carol avista Junior com Andreia e Diego e fica triste ao notar que Junior esqueceu do aniversário de namoro dos dois.

Gabriela diz para Carmen que irá adotar Mili. Carmen acha tudo um absurdo e diz que Marian não irá gostar da notícia.

Gabriela responde que ela dará um jeito e se preciso for se mudará com as duas. Bia está aflita por Juca não mandar nenhuma mensagem para ela.

Cris sugere que Vivi vá até o “Sambão” falar com o pai, assim Bia pode ir junto e conversar com Juca, que também trabalha lá. Duda passeia com Pata pela comunidade, mas o garoto não se sente à vontade por achar a região perigosa.

Pata tenta acalmar o namorado e diz que a comunidade não é perigosa. Carol volta para o orfanato triste por Junior ter se esquecido do encontro deles.

Chico conversa com a diretora do Raio de Luz e Dani se revolta com a atitude de Junior ao escutar sobre o ocorrido. Gabriela vai até o orfanato Raio de Luz falar com Mili e diz que sente saudade dela.

Gabriela revela que gostaria de adotá-la como filha. Mili diz que fica feliz com a ideia, mas que seria complicado para as amigas do orfanato e até para Marian.

Gabriela garante que Mili tem todo o tempo para pensar sobre a proposta, mas que gostaria que ela voltasse a morar na mansão. Fernando vai até o Raio de Luz e diz que Carol não parece estar bem.

Fernando garante que não quer ver Carol magoada e que Junior cometeu um grande erro ao esquecer o aniversário de namoro dos dois para ficar com a ex-namorada. Junior lembra que se esqueceu do aniversário de namoro e leva flores para Carol, que agradece, embora deixe claro que está magoada com o fato de ter visto Junior fazendo piquenique com Andreia.

No “Sambão” do Cícero, Bia descobre que Juca não mandou mensagem por estar trabalhando demais para juntar dinheiro e assim levar ela para um lugar especial. Gabriela leva Mili até a mansão dos Almeida Campos e anuncia que irá adotar a chiquitita.

Marian finge ter ficado magoada ao pensar que Gabriela não gostou que ela é sua filha.

Terça-Feira, 17/04/2018 – Capítulo 416

Gabriela conversa com Mili e diz que não irá desistir de adotá-la, mas que dará um tempo para Marian se acostumar com a ideia.

Gabriela diz ainda que Mili ficará desde já na mansão dos Almeida Campos. Enquanto isso, no quarto, Carmen conversa com Marian e diz que precisam descobrir uma maneira de fazer com que Mili não fique na mansão.

Rafa e Samuca tentam conquistar Bel, mas são dispensados por ela. Bel revela para Janu que está confusa, mas pensa gostar dos dois.

Dani discute com Junior, vai para o quarto e empurra Maria por ter dito que Junior e Carol se amam. Janu, Janjão, André e Tatu combinam um plano para afastar Rafa e Samuca de Bel.

Janu diz para os dois chiquititos que Bel precisa de uma prova de amor extravagante para escolher com quem ficará. Carmen recebe a notícia que Miguel está preso.

A megera vai até a delegacia e finge que Miguel é um homem que tentou assaltá-la. Andreia e Fernando conversam no hospital para armar um plano para separar Junior e Carol de vez.

Fernando diz que Andreia precisa deixar Diego com Junior e fingir que irá fazer um tratamento no Rio de Janeiro. Vivi fica enciumada ao saber que Samuca está apaixonado por Bel.

Cris revela para Vivi que nunca namorou Samuca, foi tudo mentira, pois Samuca queria fazer ciúme para ela. Andreia coloca em ação o plano e deixa Diego com Junior.

Bia sonha com a época em que tinha por volta de 3 anos de idade e brincava de boneca em uma das casas da comunidade. Ao acordar, Bia diz para Vivi que precisa ir nessa casa.

Quarta-Feira, 18/04/2018 – Capítulo 417

Gabriela acorda Mili e Marian e diz que irão visitar Valentina.

Mili revela que está com saudade dela, mas que prefere ficar na mansão. Na clínica, Gabriela apresenta Marian como sua neta.

Valentina fica incomodada e tenta se expressar para contar que Marian não é filha de Gabriela. Valentina lembra do momento que discutiu com José Ricardo Almeida Campos e descobriu que Mili é sua neta, filha de Gabriela.

Valentina ainda não consegue falar e nem andar após o grave acidente que sofreu. Tobias começa a gravar um novo projeto como ator.

A parceira de cena de Tobias: para surpresa dele: é Regina, avó de Maria Cecília. Mili fica sozinha na mansão e Simão diz que a levará para visitar Valentina na clínica.

Valentina chora ao ver Mili, que lhe abraça. Juca envia uma mensagem no celular de Bia, que aceita ir no “Sambão” encontrar com ele.

Eduarda se encontra com as Damas da Caridade no Café Boutique. Dani discute com Maria ao ver que ela está conversando com Diego no orfanato.

Janu e os vizinhos encrenqueiros veem a declaração de Rafa para Bel. Samuca prepara efeitos especiais para se declarar para a menina.

Quinta-Feira, 19/04/2018 – Capítulo 418

Bel diz que gostou das duas declarações e que isso a deixou mais confusa ainda.

Junior fica sabendo que Carmen levou Diego até o orfanato e vai até lá buscar o menino e pedir desculpa para Carol. Juca e Bia se encontram na comunidade.

Bia pede para irem visitar uma casa na região. Carol diz que está preocupada com o namoro dos dois, pois ultimamente eles só discutem.

Juca e Bia ficam na porta da casa que Bia havia sonhado há esperando de alguém. Janu e os meninos encrenqueiros não ficam satisfeitos ao saber que Bel gostou das declarações.

Um homem, Edgard, aparece, diz morar na casa da comunidade e lembra de Bia. Edgard diz que ela nasceu na comunidade e é sua sobrinha, filha da irmã dele que faleceu.

O homem revela que o pai dela não era de confiança por ser ruim, por isso optou em deixá-la no orfanato. Marian pede para Mili deixar ela mais à vontade com Gabriela.

Maria Cecília está sentindo falta do marido, Tobias. Após o término das filmagens, Regina agradece a ajuda em cena de Tobias e os dois tomam um café para conversarem sobre o que aconteceu para Tobias e Maria Cecilia se separarem.

Grazielle gasta toda a verba do governo a respeito da guarda de Pata e Mosca com ela mesma e faz com que os dois fiquem sem dinheiro para comer. Para ajudar, Duda convence Pata a ir com ele ao supermercado fazer compras.

Sexta-Feira, 20/04/2018 – Capítulo 419

Os policias avisam que Ernestina possui um advogado contratado por Chico, o doutor Pequenote.

Matilde vai no lugar da irmã, mas pede para o advogado conseguir um outro profissional para ajudar a livrar Matilde, que na verdade é a verdadeira Ernestina. Regina vai até o apartamento de Maria Cecília falar com a filha, Eduarda.

Regina revela que voltou a trabalhar como atriz e que está contracenando com Tobias. Gabriela conta para Junior que ainda não sente amor de mãe por Marian.

Junior insiste que ela deve fazer o exame de DNA. Gabriela diz que fará com Marian e Mili também, mas elas não podem saber.

Grazielle coloca os sobrinhos, Mosca e Pata, para cozinhar e limpar a casa. Marian vê Gabriela pegando alguns fios de cabelo de Mili.

Gabriela revela para Marian que fará teste de DNA, mas pede para ela não contar nada para Mili. Marian se revolta e finge chorar.

Mais tarde, Carmen diz para Marian não se preocupar com o exame, pois já tem tudo planejado. Lucia aponta para a janela e diz “abre” para sua avó.

Helena fica emocionada e feliz que a neta falou pela primeira vez. Neco está do lado de fora da janela.

Bia visita seu tio na comunidade. Maria Cecília vai até o estúdio de gravação falar com Tobias.

Maria Cecília pede para reatar o casamento até mesmo longe de Eduarda. Tobias diz estar magoado ainda e precisa pensar, pois ela não esteve do lado dele quanto mais precisou.

Bel diz para Rafa e Samuca que prefere os dois como amigos. Paçoca convence Juca a vender DVD pirata para conseguir dinheiro, porém avisa que 80% do dinheiro é do dono do negócio ilegal.

Carmen vai até o hospital falar com Fernando e pede para que ele falsifique o resultado de DNA. Fernando diz que já se arriscou demais para falsificar o teste de paternidade de Junior.

Carmen ameaça contar isso para todos caso ele se recuse a falsificar o resultado do DNA.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo