Resumo da novela Caras e Bocas – Capítulo de sexta-feira (25/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/07), na Globo, mais um capítulo da novela Caras e Bocas. No capítulo desta sexta-feira, Jacques diz que não sabe onde guardou os quadros.


Fabiano pede um tempo para pensar, mas avisa Ivonete que não lhe responderá enquanto Adenor morar com ela. Miriam encontra Galeno na rua e os dois conversam. Milena demonstra carinho por Nicholas e ele tenta beijá-la.

Paulina agrada ao levar sanduíches para a ceia de Ano Novo de Zoraide. André recebe o apoio de Thiago após desabafar com o filho. Cássio encontra Léa e Sid e não se conforma de ter sido abandonado por eles. Ivonete expulsa Adenor e Mercedes de casa.

Dafne diz ao avô que sabe onde os quadros podem estar. Xico some e Espeto comenta que ele dever ter ido fotografar. Aluísio recebe caixas de animais silvestres no pet shop e Xico registra. Judith planeja aproximar Nicholas de Amarilys para fazê-la desistir de penhorar a galeria.

Mercedes e Adenor decidem pedir abrigo na pensão e Dirce acaba aceitando hospedá-los. Edgar vai pedir proteção para o seu casamento a Lucas e comenta que Amarilys está tendo aulas de equitação com Nicholas. Amarilys recebe Lucas para jantar e ele afirma que não perdoará uma mentira da namorada.

Leia também:

Resumo da novela Caras e Bocas – 21 de julho a 25 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo