Resumo da novela Cuidado com o Anjo – 25/01 a 29/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Cuidado com o Anjo (de 25 de janeiro a 29 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 41 – segunda-feira, 25/01/2016

Estefânia se faz de vítima e faz Patrício que se sente muito mal com o desprezo de Cecília. Ele promete interceder por ela. Cecília, por sua vez, avisa o marido que trará Malú para viver com eles e se for preciso o obrigará a gostar dela. Malú e Candelária estão de partida quando chega alguém para visitá-las. Malú e Candelária se surpreendem com a visita de Amador, que fica surpreso ao saber que estão de partida e que Malú está grávida. Isabela pressiona Estefânia a fazer o que for necessário para permanecer na casa dos Valverde pois é conveniente para as duas. Cecília comunica a Isabela que trará Malú para viver em sua casa e pede para que ela e Estefânia deixem a casa. Ofélia e João Miguel visitam Viviana no hospital psiquiátrico e ela não reconhece a mãe. Estefânia comunica a Patrício que terá que deixar sua casa e ele promete ajudá-la. Quando Cecília chega para buscar a filha, Malú e Candelária já foram embora. João Miguel concorda que Ofélia volte a viver em sua casa e os dois decidem contratar uma professora particular para Tininha. Estefânia conta a João Miguel que não é filha do casal Valverde, revela que Malú é a verdadeira filhas deles e pede que a hospede em sua casa até que se casem. João Miguel diz a Estefânia que não poderá se casar com ela por que Viviana está viva e esse fato anula seu casamento com Malú. Ao tentar encontrar Malú, Cecília conta a Olga que ela é sua filha. Padre Anselmo leva Malú e Candelária para uma fazenda onde vive sua irmã. Micaela promete falar com o dono da propriedade, Omar Leopardo, para que as deixem viver lá. Estefânia pede para ser a professora de Tininha, mas João Miguel não aceita. Malú passeia pelo campo, encontra Leopardo e se assusta com a reação dele.

Capítulo 42 – terça-feira, 26/01/2016

Um Leopardo empalhado assusta Malú e ela questiona Omar sobre seu apelido. Patrício diz a Cecília que João Miguel não sabe nada sobre o paradeiro de Malú e ela decide voltar a falar com padre Anselmo. Leopardo diz a Malú que não permitirá que ela atravesse seu caminho. Cecília suplica para que padre Anselmo lhe diga onde está sua filha, mas ele diz que é um segredo e que Malú não quer saber nada de seus pais. Malú e Candelária decidem trocar de nome para que ninguém as encontre. Ofélia tenta fazer a filha reagir, mas ela não se lembra de nada. Estefânia garante a Cecília e Patrício que irá embora da mansão assim que Malú for viver com eles. Clemência e Adriano exigem que padre Anselmo diga onde está Malú, mas ele se nega. Leopardo fica furioso quando Malú o segura para evitar que castigue um dos empregados da fazenda. Rosa conversa com Vicente por telefone, conta que voltará a ser operada e pede que vá vê-la. Omar diz a Micaela que quer Malú e Candelária fora da fazenda, mas ela o convence a dar a elas mais uma oportunidade. Enquanto João Miguel tenta encontrar uma maneira de curar Viviana, está sorri cinicamente quando está sozinha. Micaela diz a Malú que Omar não é tão perverso quanto parece. João Miguel comenta com Ofélia que vai aplicar eletrochoque em Viviana e ela grita desesperadamente.

Capítulo 43 – quarta-feira, 27/01/2016

João Miguel se prepara para aplicar o eletrochoque e Viviana resiste violentamente. Malú se tranca no quarto para não encontrar Leopardo e teme por sua reação quando souber que está grávida. Malú diz a Candelária que lamenta muito o que aconteceu pois gostaria de ter João Miguel a seu lado esperando pelo nascimento do filho. Depois do eletrochoque, Viviana acorda, reconhece a mãe, mas não consegue se lembrar de mais nada. Malú encontra Leopardo chorado, se comove com a situação e se oferece para ajudá-lo. Tininha comenta com a avó paterna que há algo estranho com sua professora particular, mas Mariana garante à neta que ela não lhe fará mal. Micaela comenta com Malú que uma mulher destruiu a vida de Leopardo. João Miguel se atormenta pensando no motivo da fuga de Malú e ambos pensam com saudade um no outro por que ainda continuam apaixonados. Cosme sugere a Leopardo que encontre uma nova companheira. Rosa vai passar por mais uma cirurgia reparadora. João Miguel conta a Viviana que eles têm uma filha e ela aceita voltar para casa. Malú curte um passeio pela beira do rio e Leopardo diz a ela que não deve andar sozinha pelo local. Estefânia conhece Branca e fica sabendo da volta de Viviana. Malú volta à beira do rio e não se dá conta que está sendo observada.

Capítulo 44 – quinta-feira, 28/01/2016

João Miguel leva Viviana para casa com a esperança que ela recupere a memória. Mas ela continua fingindo que não reconhece nada, apenas sua mãe. João Miguel conversa com Eduardo e diz que há algo muito estranho no comportamento de Viviana. Ambos pensam nas possibilidades e concluem que possivelmente Viviana sofreu outro acidente. João Miguel decide investigar. Malú vai ao rio e se assusta com a presença do capanga da fazenda. Ele puxa conversa e afirma que não é má pessoa e que tudo que dizem sobre ele é mentira. Malú sente pena dele. Cecília procura padre Anselmo para saber o motivo que levou Malú a fugir deles, mas não consegue que o religioso lhe diga a verdade. Viviana tenta seduzir João Miguel e sua atitude o deixa intrigado. Amador e Estefânia planejam seguir padre Anselmo para descobrir onde Malú está escondida. João Miguel decide dormir em quarto separado e deixa Viviana furiosa. Aproveitando que João Miguel está triste confuso, Branca se veste de maneira sexy e tenta seduzi-lo. Malú volta ao rio e, mais uma vez, o capanga a observa, agora afiando uma faca.

Capítulo 45 – sexta-feira, 29/01/2016

O capanga observa Malú tomando banho e deixa uma fruta para ela na beira do rio. Quando ela sai do rio, o capanga se aproxima e começa a conversar com ela, mas Malú se sente cansada e desmaia. Quando recobra os sentidos percebe que o homem quer violentá-la. Ela tenta se defender, mas se sente fraca e ele a cobre com uma rede de pesca. João Miguel se questiona sobre o comportamento de Viviana e sente que há algo estranho entre as coisas que diz e as coisa que faz. Leopardo ouve Malú gritando, vai até a beira do rio e ataca o homem para defendê-la. Depois Leopardo leva Malú de volta à fazenda e descobre que ela está grávida. Estefânia conversa com Viviana, percebe que ela está fingindo a amnésia, mas decide não comentar com ninguém e ela agradece. João Miguel e Malú continuam apaixonados, mas os dois sabem que esse amor é impossível. Amador, Isabela e Estefânia seguem padre Anselmo e descobrem onde Malú está escondida.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo