Resumo da novela Carinha de Anjo – 02/04 a 06/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 02 de abril a 06 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02/04/2018 – Capítulo 356

Leonardo diz para Adolfo (Luiz Guilherme) que ele foi colocado pela família na empresa para cuidar da imagem da Rey Café, que é muito mal administrada por Gustavo.

Adolfo diz acreditar que Gustavo esteja apenas visando a herança. No outro dia, Leonardo conta para Gustavo que Adolfo está em Doce Horizonte.

Diana e Inácio ficam confusos em relação a carreira dos filhos, pois se morassem em São Paulo conseguiriam administrar tudo. Cassandra pede ao pai para ir em uma festa e ele permite.

Gustavo conta para o Padre Gabriel e Cecília que Adolfo está de volta e que ainda insiste que Tereza não morreu por acidente. Rosana grava um vídeo com Franciely filmado por Juju.

Cassandra desmaia na balada e Bruna tenta ajudá-la.

Terça-Feira, 03/04/2018 – Capítulo 357

Gustavo vai com Estefânia até a balada para socorrer Cassandra. Leonardo conversa com o advogado de Adolfo e pede para que ele não conte nada para Gustavo que se encontrou com ele antes. Estefânia cuida de Cassandra e decide não contar nada para Vitor.

A garota acorda e agradece a Tia Perucas. Estefânia diz que não vai contar nada e que pede apenas para que as duas se respeitem.

As meninas ensaiam uma na casa do outro para o show de talentos que haverá na escola. O advogado diz para Adolfo que acredita que a história contada por Leonardo é estranha, mas o avô de Dulce Maria não quer saber.

Quarta-Feira, 04/04/2018 – Capítulo 358

Rogério pede conselho para Gustavo de como se aproximar de Cassandra. O pai de Dulce aconselha o rapaz a falar a língua dela para ser escutado. Mais tarde, Gustavo fica irritado ao saber que Dulce Maria quebrou um vaso de arte ao brincar de bola com as amigas.

Rogério enfrenta Cassandra e consegue chamara atenção dela. Haydee continua a fazer Flávio achar que ela está louca.

Leonardo vai na casa de Flávio e diz que ele precisa jogar pesado para acabar com Gustavo. Em outro lugar, Gustavo e Adolfo se encontram pela primeira vez.

Os dois se acusam. Gustavo questiona como Adolfo pode desprezar a própria neta, Dulce Maria.

Quinta-Feira, 05/04/2018 – Capítulo 359

Chega o grande dia do Concurso de Talentos no internato. Os pais de todas as alunas estão presentes para acompanharem as apresentações. Adolfo diz para Gustavo que foi até Doce Horizonte para que Dulce Maria não fique com nenhum dinheiro que seria dele.

Gustavo diz para Adolfo dizer o que quer que Dulce Maria faça com o dinheiro que na ocasião correta ela fará. Adolfo explica que quer que o dinheiro seja todo doado para instituições de caridade.

Estefânia pega Cassandra mexendo em sua bolsa sem permissão. A garota conta que estava querendo pegar dinheiro para dar para Rogério, que está precisando de ajuda.

Estefânia entrega o dinheiro e diz que dá próxima vez ela precisa pedir.

Sexta-Feira, 06/04/2018 – Capítulo 360

Cassandra diz para Estefânia que irá na praça mais tarde para entregar o dinheiro para Rogério e que dirá para ele que é de sua mesada.

O concurso de talentos é um sucesso e todas as meninas são parabenizadas pelas suas apresentações. Estefânia conta para o Padre Gabriel, Cecília e Gustavo o que aconteceu com Cassandra.

A Tia Perucas diz que não pode conversar com Vitor, pois talvez ele não compreenda. Haydee sugere ao filho que ele precise de ajuda médica, assim como ela, por estarem sem memória.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo