Resumo da novela Carinha de Anjo – 07/02 a 12/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 07 de fevereiro a 12 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 07 de Fevereiro

Capítulo 108: Silvana decide tirar satisfação com Cristóvão para saber se ele está com Fátima. O advogado não gosta de ser questionado e alerta a secretária para com o assunto.

Franciely chora por saudade de Silvestre. A empregada havia comentado que o mordomo estava em um asilo.

Zé Felipe, Zeca e Fabiana escutam Miguel cantar pela primeira vez e ficam impressionados com o talento do menino. Miguel se emociona, pois toda vez que canta lembra do falecido pai.

Flávio mostra para a mãe a propina que recebeu de um concorrente da Rey Café. Sempre que levar um cliente de Gustavo para lá recebe dinheiro em troca.

Verônica conversa com Cecília e diz que além da perda do pai outros acontecimentos ajudaram a aumentar o vazio que ela sente. A secretária diz que o amor que sente por Gustavo e o namoro de Cecília com o empresário a deixam ainda mais abalada.

Cristóvão leva Fátima para jantar. Vitor e Tia Perucas decidem fazer uma manifestação na cidade pela volta do LePf.

Verônica pede perdão por estar desabafando com ela, mas que precisa compartilhar o que está sentindo. Cecília chora ao escutar tudo e pergunta se ela e Gustavo chegaram a ficar juntos em algum momento.

A secretária diz que é melhor não falarem sobre isso para não se machucarem ainda mais. Cecília se sente culpada.

Verônica agradece ao carinho, diz que deseja felicidade para ela e Fátima, mas que acha mais adequado ela procurar um novo lugar para morar e trabalhar. Cecília pede para a secretária se acalmar e pensar com calma.

Silvestre descobre que corre o risco de ter um novo infarto e por isso precisa passar por uma cirurgia. Cecília vai até a igreja conversar com o Padre Gabriel.

A professora diz ao Padre que Verônica lhe contou que estava iniciando um relacionamento com Gustavo, mas que ela atrapalhou tudo quando largou o hábito. Padre Gabriel conta para Cecília que na verdade Verônica é apenas amiga de Gustavo e que eles nunca tiveram nenhum envolvimento amoroso.

O religioso explica ainda que a secretária apenas confessou para Gustavo que estava apaixonada por ele. Cecília diz ao Padre que jamais vai deixar alguém perder a vontade de viver por sua causa.

Cecília decide conversar com Gustavo na Rey Café e sem mencionar a conversa que teve com Verônica afirma ter sido um erro ter aceitado o pedido de namoro do empresário. Os dois choram e Cecília vai embora pedindo desculpa.

Gustavo não compreende o que acaba de acontecer e fica abalado. O falso empresário Rodrigo Antunes (Francisco Carvalho) leva Zeca para seu primeiro show ao lado de Inácio.

Irmã Fabiana desconfia da postura do tal empresário. Dulce Maria recebe as amigas em casa.

Franciely e Solange animam as meninas a brincarem de desfile de moda. Mais tarde, Franciely vai visitar Silvestre no asilo.

Terça-Feira, 08 de Fevereiro

Capítulo 109: Gustavo lembra de Tereza e quando prometeu para ela sempre fazer aquilo que seu coração mandar. Franciely conta para Rosana que Silvestre vai precisar passar por uma delicada cirurgia.

A empregada diz ainda que Gustavo pediu para Dulce dormir com Rosana por ter acontecido algo que o deixou abalado. Gustavo vai até a casa de Vitor e pede para conversar com Estefânia em particular, com urgência.

Gustavo diz estar arrasado e que não compreende o motivo de Cecília ter terminado o romance. Estefânia revela que Fátima disse que Verônica conversou com Cecília no dia anterior e depois disso se mudou para uma pousada.

Gustavo pensa que Verônica contou que havia se declarado para ele. Estefânia diz que vai conversar com o Padre Gabriel para ir até o apartamento do irmão conversar com ele.

Cecília vai até a casa de Diana para desabafar com a amiga sobre o ocorrido. Gustavo fica nervoso ao Gabriel dizer que não pode contar nada sobre o que Cecília lhe disse.

Cecília diz para Diana que está arrasada e não quer voltar para casa. A professora pede para dormir lá para poder conversar com a Madre no dia seguinte.

Vitor recebe convidados em casa para o jantar que fez. O chef e Estefânia recebem o chef Carlos Bertolazzi.

O chef e apresentador de TV diz estar honrado em participar da degustação do amigo. Bertolazzi acha Fátima animada e deseja boa sorte.

Franciely conta para Gabriel que Silvestre está doente e pediu para entregar a corrente (que ele havia lhe entregue) para Dulce Maria. Padre Gabriel vai até o hospital aonde Silvestre passa pela cirurgia.

Fabiana descobre que Cecília foi ao colégio e não conversou com ela. Fabiana é surpreendida pela visita de Verônica, que pediu para conversar.

Fátima não aceita a decisão de Cecília e diz que ela não deve entregar o amor de sua vida de bandeja e que Gustavo não deve ter contado nada sobre a secretária ter se declarado para poupá-la. Vitor leva Dulce para passear para que a pequenina não sinta os acontecimentos pesados.

Fátima diz que Cecília errou, pois Dulce e Gustavo vão sofrer para poupar Verônica e isso não está certo. Fátima diz ainda que a irmã precisa pensar nela mesmo e que ainda há tempo de corrigir as coisas.

Verônica conta para Fabiana que mudou por estar triste e precisar pensar em algumas coisas. Gustavo e Estefânia chegam ao hospital para esperar o resultado da cirurgia de Silvestre.

Fabiana leva um susto planejado por Zé Felipe para Diana. Padre Gabriel avisa que a cirurgia de Silvestre deu certo.

Fabiana vai até a casa de Cecília dizer que não gostou de saber que ela não falou com ela no colégio antes de ir embora. Zeca e Inácio chegam em casa chorando dizendo que foram enganados, humilhados e roubados.

Inácio diz para Diana que Rodrigo Antunes roubou e enganou eles. Gustavo conta para Dulce Maria que Silvestre está no hospital após a cirurgia.

Quarta-Feira, 09 de Fevereiro

Capítulo 110: Juju grava videoclipe de Luciano para seu vlog. André envia flores para Cecília e a convida para jantar.

Fátima diz que a irmã deve aceitar o convite do médico. Franciely não sabe da surpresa para Estefânia sobre a liberação do food truck e acaba contando para ela sobre o acontecimento antes de Vitor.

Gustavo e Verônica se beijam mais uma vez e ele convida ela para ir no jantar sobre o food truck que haverá em sua casa. Cecília aceita jantar com o doutor Andre.

Dulce diz que Fabiana sente falta de Verônica. A carinha de anjo se incomoda com a secretaria.

Rosana pede Peixoto em casamento para a alegria de seus filhos. Vitor reabre o LePf.

Gustavo passa pela praça e vê Cecília. O pai de Dulce diz que faz tempo que os dois não se encontram.

Inácio e Diana presenteiam os filhos. Gustavo pergunta se Cecília está feliz.

A ex-noviça diz que o empresário que deve estar bem, pois está namorando Verônica que pode encontrar um novo amor. Gustavo insiste se a decisão de Cecília foi assertiva, mas ela decide ir embora sem responder.

Miguel e Zé Felipe ganham bicicletas e Zeca ganha um amplificador novo para que ele possa retomar a carreira de cantor. O garoto, porém, diz para os pais que não consegue mais pensar em música para não ser mais humilhado.

Rosana conta para Franciely que pediu Peixoto em casamento e ele aceitou. Cecília e Fabiana pensam na festa de aniversário que farão para a Madre Superiora.

Fabiana diz que mesmo após dois meses ainda não consegue entender porque Cecília terminou o namoro com Gustavo e o empresário começou a namorar com Verônica. A noviça engasga ao escutar da amiga que ela saíra com o doutor André durante a noite.

Miguel diz que é cantor e quer ajudar Zeca a voltar a cantar. Zé Felipe fica enciumado.

Frida escuta o pai e o irmão conversando com o falso empresário que deu golpe em Zeca e Inácio. O pai de Frida faz uma nova proposta ao golpista para que ele consiga um bom produtor musical para que Luciano faça sucesso.

Zeca e Miguel cantam juntos pela primeira vez para Inácio, Diana, Fabiana e Pascoal. Os primos são aplaudidos.

A amiga de Juju revela que a música que Luciano fez para a campanha de futebol na verdade foi escrita e produzida por um estúdio. Juju fica decepcionada com a descoberta.

A vlogueira conversa com a mãe, que diz que ela mesma irá resolver essa questão. Cecília sai toda arrumada para o jantar com doutor André e o deixa encantado.

Quinta-Feira, 10 de Fevereiro

Capítulo 111: Flávio janta com Silvana, Gustavo com Verônica e Cecília chega acompanhada de André ao mesmo restaurante. Flávio avisa Silvana que Nicole está prestes a voltar para Doce Horizonte com desejo de vingança.

Dulce Maria conta para Tia Perucas que sente falta de Cecília ficar com seu pai e acha que foi o doutor André que separou a ex-noviça de Gustavo. Cecília descobre que Gustavo está no mesmo restaurante que ela.

Silvana conta para Verônica no banheiro que Cecília está no local, mas a secretária decide que esse é o momento para ver como o empresário reage ao ver o ex-namorado. Frida diz para Luciano que descobriu tudo o que ele fez contra Zeca utilizando o falso empresário.

Gustavo fica em choque ao ver Cecília jantando com André e chega ser rude ao falar com os dois. Frida diz que se Luciano não se tornar amigo de Emílio ela irá contar tudo para a mãe o que ele e seu pai fizeram para prejudicar Zeca.

Dulce Maria pede perdão para o pai pois não consegue deixar de gostar de Cecília, mesmo ela fazendo ele sofrer. Fátima diz para Cecília que Verônica fez tudo o que fez no restaurante de propósito para provocá-la, ou seja, a ex-noviça abriu mão de Gustavo por quem não merecia.

Flávio pergunta para Haydee se conta para Gustavo que Nicole está voltando. Haydee diz para o filho que Nicole pediu um relatório de tudo o que aconteceu em sua ausência.

Na praça, sob supervisão de Gustavo, os meninos e as meninas jogam futebol juntos. Padre Gabriel conta para Estefânia que a decisão de Cecília terminar o namoro com Gustavo não teve nada a ver com André e a ex-noviça jamais deu esperança para o doutor.

As meninas ganham dos meninos na partida de futebol. Fabiana e Didi sorteiam qual das meninas irá entregar flores e um cartão de feliz aniversário para a Madre Superiora.

Dulce Maria é a sorteada para representar as amigas. Verônica vai até a casa de Gustavo e diz que apareceu de surpresa para os dois namorarem um pouco.

O empresário explica que está cansado e que o Padre Gabriel está a caminho para os dois conversarem. Verônica beija Gustavo que fica encantado, pois lembra do beijo de Cecília.

Mais tarde, Gustavo diz para o Padre Gabriel que descobriu que Cecília terminou com ele por conta de André. O religioso diz que o irmão está dizendo besteiras, pois Cecília é solteira, jamais trairia ninguém e que o empresário está saindo com Verônica mesmo sem amá-la ao invés de ficar solteiro ou lutar pelo amor de Cecília.

Finalmente Nicole volta para Doce Horizonte e vai até a casa da mãe aonde pergunta se ela virou faxineira da própria casa. Nicole diz que ninguém irá impedir seu plano de vingança.

Enquanto isso, no colégio, as irmãs terminam de arrumar a festa surpresa no pátio. Frida altera o cartão de aniversário da Madre escrito por Dulce Maria.

Haydee conta para Nicole que Flávio está trabalhando na Rey Café. A megera diz que a única que ela irá poupar será Haydee.

As meninas cantam e desejam parabéns para a Madre Superiora, que fica emocionada com a surpresa. Dulce Maria lê a carta para a Madre que afirma que a religiosa está completando 500 anos.

A Madre desmaia.

Sexta-Feira, 11 de Fevereiro

Capítulo 112: Fabiana defende Dulce Maria e diz para a Madre Superiora que não foi a carinha de anjo que escreveu no bilhete que a religiosa parece ter 500 anos. A Madre Superiora então verifica que as letras no bilhete são diferentes.

Rosana e Juju vão até a casa de Luciano para averiguar se realmente ele pagou alguém para escrever e gravar a música que ele fingiu ser dele. Madre diz para Fabiana e Dulce tentarem descobrir que fez a brincadeira de péssimo gosto a respeito de sua idade.

Rosana e Juju chegam à casa de Luciano e diz para o garoto e a mãe dele que possuem vários assuntos para ajustar. A mãe do garoto fica surpresa com a acusação por não saber de nada.

Luciano confessa e diz que entrou na onda do pai e por isso topou usar a música que não foi feita por ele. Juju e Rosana vão embora após a confissão de Luciano.

A família de Inácio presenteia a Madre com almofadas. Miguel e Zé Felipe também presenteiam a Madre com algo criado por eles.

Haydee avisa Flávio que Nicole está de volta. Estefânia e Vitor recebem Gustavo e Verônica para um jantar.

Estefânia comenta com Verônica que o doutor André está apaixonado e só pode ser por Cecília. Gustavo fica irritado.

Bárbara e Frida ficam com a consciência pesada por terem alterado o bilhete e sonham que pedem perdão para a Madre Superiora, que avisa que as duas estão expulsas do colégio. Bárbara e Frida acordam e contam para Dulce Maria que foram elas que escreveram o bilhete.

As duas pedem para que Dulce guarde segredo e não conte nada para a Madre Superiora. Flávio conta para Silvana que Nicole está de volta.

Doutor André vai até a casa de Cecília, diz que não aguenta mais guardar esse sentimento, declara sua paixão e diz: “Eu te amo”. Cecília diz que não quer se relacionar com o Gustavo, nem com ele e nem com ninguém.

A ex-noviça afirma que o vê apenas como amigo. André diz que não pode ficar mais do lado dela nessas condições, escondendo o que sente e pede uma chance.

Cecília diz que não e o médico afirma que irá esperar o tempo que for preciso. Enquanto isso, na Rey Café, Gustavo diz para Verônica que o namoro dos dois é um grande erro e ele está enganando a secretária, pois os dois foram sempre bons amigos e assim que deveriam continuar.

Verônica insiste e diz que vai fazer ele esquecer a Cecília. Gustavo fica sem palavras e a secretária consegue reverter a decisão do namorado.

Padre Gabriel e Estefânia divergem sobre o futuro de Gustavo e com quem ele deve ficar. Nicole contrata um detetive particular para averiguar a vida de todos os funcionários com objetivo de acabar com a Rey Café na primeira oportunidade.

Nicole diz ainda que possui interesse que tudo comece com Flávio. Os pais de Frida revelam que estão com um grave problema financeiro e Luciano fica sem reação.

Cecília revela para Dulce Maria que Gustavo é o único homem que ela ficou. A carinha de anjo conta que Gustavo fica triste todos os dias e que ele não ama Verônica.

Sábado 12 de Fevereiro

Capítulo 113: Cecília chora e conta para Fátima que não teve coragem de contar a verdade para Gustavo e fez ele se sentir péssimo. A ex-noviça diz que fez tudo errado e está com dó de seu grande amor.

Madre Superiora avisa Fabiana e Didi que as meninas estão autorizadas a jogar futebol com os meninos. Estefânia diz para Vitor que Gabriel deixou escapar que Cecília terminou o namoro com Gustavo por princípios religiosos, por não querer fazer mal aos outros e não por ela estar interessada em André.

Nicole recebe todos os dados de Flávio e que o irmão está recebendo propina. Nicole diz o que pretende fazer com Gustavo: “Quero destruir o império dele.

Jogar praga nas plantações e mandar pessoas invadirem as fazendas dele”. Cecília vai até o consultório de André, diz que ele sempre foi muito atencioso e por isso não quer deixar nada mal resolvido.

Cecília revela que ama Gustavo e só abriu mão do namoro com ele para não magoar Verônica. Os convidados começam a chegar na cerimônia de casamento surpresa de Rosana planejada pelo delegado Peixoto.

A decoração é inteiramente inspirada em rock e no ambiente ligado a motos. Gustavo vai com Dulce Maria almoçar com Verônica e Regina (Ângela Figueiredo).

A carinha de anjo faz alguns comentários inapropriados que deixam Verônica sem graça. Miguel e Zeca ensaiam sob supervisão de Fabiana.

Peixoto contrata um cover do Elvis para fazer a cerimônia de casamento dele com Rosana. Emílio e Juju chegam com Rosana até o local.

Ela fica emocionada ao escutar um roque que sua mãe cantava para ela na infância. Rosana entra e fica muito feliz com tudo o que Peixoto preparou.

A cerimônia acontece. Cecília vai falar com Fátima e se depara com Dulce, Gustavo, Verônica e Regina.

Dulce chama Cecília para apresentar Regina e acaba criando um climão na mesa. Padre Gabriel decide conversar com a Madre Superiora e diz que sabe o motivo que Cecília terminou com Gustavo, mas não pode guardar isso mais sozinho.

Mais tarde, Regina diz para a filha voltar para a realidade e que está na cara que Gustavo e Cecília se amam. A mãe da secretária enfatiza que não vale a pena ela amar quem não lhe ama de volta.

Verônica abraça a mãe e chora. Verônica diz a Regina que Gustavo merece uma mulher mais preparada.

Regina diz que as pessoas precisam de alguém que as ame de volta. Madre Superiora e Gabriel comentam sobre a decisão de Cecilia e lamentam.

A Madre diz que conversará com a moça. Estefânia reúne Dulce e suas amigas e elas combinam um plano para juntar Cecília e Gustavo.

Verônica diz a sua mãe que reconhece que se aproveitou do bom coração de Cecília. Regina diz que foi Lucas (Murilo Cezar), o ex-namorado de Verônica, que a trouxe a Doce Horizonte.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo