Resumo da novela Carinha de Anjo – 11/04 a 15/04

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 11 de abril a 15 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11 de Abril

Capítulo 159: Fátima diz que Cristóvão precisa oficializar sua saída da Rey Café para pegar os seus direitos após tantos anos de trabalho, assim terá mais tranquilidade. Cristóvão vai até a empresa e Silvana e Leonardo, na antiga sala do advogado, debocham dele.

Cassandra tenta obrigar Fernando a entrar em seu plano, mas o garoto diz que ninguém aguenta ela e vai embora. Cassandra fica irritada e sozinha.

Vitor descobre que perdeu Fátima para Silvana. Cristóvão conta para Fátima como foi tratado na empresa e que Gustavo não quis nem recebê-lo.

Madre Superiora anunciam a divisão de grupos na escola para criarem apresentações para o concurso de talento. Vitor conversa com a filha após saber o que aconteceu.

Terça-Feira, 12 de Abril

Capítulo 160: Vitor diz para Cassandra que está pensando em fazer uma festa para tentar enturmar ela com as pessoas da cidade, como Juju e Zeca. Gustavo conta para Cecília que gostaria de ter com ela um filho.

Cecília diz que gosta da ideia, mas precisam trabalhar a aceitação de Dulce Maria antes. Leonardo fala que Flávio precisa ficar discreto, pois agora estará sendo visado por todos.

O homem revela que vai acabar com Gustavo atacando seus dois pontos fracos, a esposa e a filha. Estefânia fica enjoada com o cheiro da geladeira, mesmo que Franciely não ache.

Vitor contrata Rogério (Bernardo Bibancos), um jovem rapaz, para ser o novo funcionário do LePf. Fátima se despede de Vitor e agradece por tudo enquanto trabalharam juntos.

Quarta-Feira, 13 de Abril

Capítulo 161: Lulu passa o final de semana na casa de Fátima e Cristóvão. Cecília leva a pequenina até o local.

A garota é recebida com festa e bexigas na casa. Dr.

André pede vários exames para que Haydee faça após Flávio afirmar que a mulher está com graves esquecimentos. Cecília diz para Fátima que tem medo dela estar correndo risco com Cristóvão.

Fátima não acredita no que a irmã está dizendo e afirma que ela também deve saber a boa índole de Cristóvão. Vitor convida Rogério para ir até a festa de sua casa.

Fátima afirma que têm certeza que Cecília irá se arrepender de acreditar nessas mentiras e que Leonardo é o responsável por tudo isso. As religiosas do colégio vão para um retiro espiritual.

Na festa de Vitor para Cassandra, a garota conhece os jovens da cidade. Gustavo sugere para Cecília se afastar de Fátima até todos descobrirem quem realmente é Cristóvão.

Quinta-Feira, 14 de Abril

Capítulo 162: Dulce Maria conta para Zé Felipe e Emílio que o dia seguinte quer sair com o tio Leonardo. Fátima conta para Cristóvão que discutiu com Cecília após ela acusar o advogado de ter tentado roubar o anel de noivado do casal.

Cristóvão fica abalado com a notícia e decide ir dormir em sua casa para não estragar o clima dá visita de Lulu no lar de Fátima. Rogério (Bernardo Bibancos) diz para Cassandra que logo mais ela se enturma.

A garota diz que achou a maioria das pessoas infantis. Dulce Maria telefona para Leonardo e chama ele para sair com ela sem avisar Gustavo e Cecília brevemente.

Todas as irmãs viajam para o retiro espiritual, que é uma das últimas fazes para que a noviça Fabiana possa se tornar uma freira. Cassandra telefona para Bruna (Duda Matte).

A vlogueira revela que está com Zeca apenas pela oportunidade de ficar mais famosa e fazer contatos. Leonardo sai com Dulce Maria em um parque.

Cristóvão vai até a casa de Gustavo tirar satisfação com ele sobre suas falsas acusações.

Sexta-Feira, 15 de Abril

Capítulo 163: Peixoto leva Emílio e Zé Felipe para pescar. Gustavo sugere para Cristóvão que os dois conversem com amigavelmente.

O advogado está indignado e diz que as acusações de Gustavo foram descabidas. O dono da Rey Café explica que chegou a pensar que Cristóvão estava com consciência pesada e por isso pediu demissão.

Cecília escuta a conversa. Gustavo diz ainda que comentou sobre o anel com Cecília e pediu para ela não contar para ninguém.

Cristóvão diz que não quer mais relações com a família Lários e a partir de agora apenas de quem lhe ama de verdade, como Fátima, que o conhece a menos tempo e confia nele. Mais tarde, Cecília chora e diz para Gustavo que foi burra.

Fátima leva Lulu no parque e se encontram com Cristóvão. Frida recebe em casa as colegas do colégio para ensaiarem para o show de talento.

Lulu encontra com Dulce Maria no parque. Franciely diz para Estefânia que ela anda ficando enjoada pois deve estar grávida.

Leonardo tenta fazer com que Dulce Maria crie resistência com Cecília e seja contra ter um irmão ou irmã. O colégio é dedetizado apenas por mulheres e Inácio fica preocupado com o ciúme que Diana possa vir a ter.

Ele e Pascoal acompanham tudo. O representante da empresa tira uma foto escondido da movimentação.

Cristóvão conta para Fátima que conversou com Gustavo, mas não adiantou muita coisa. Vitor descobre que a balada que Cassandra quer sair não é permitido entrar menor de idade, mas a garota consegue enrolar o pai.

Zeca e Miguel fazem o show na abertura de um importante festival acompanhados de Diana. Estefânia sente uma tontura.

Vitor e Estefânia estão preocupados com o sumiço de Cassandra. A filha e Bruna chegam em casa e dizem para Vitor que foram comprar pão para a família, apenas isso.

A madre Superiora e as irmãs voltam ao colégio. As meninas voltam ao colégio também.

Rogério mostra um vídeo para Vitor e diz que se sente na obrigação de mostrar a imagem antes que alguém faça isso. Gustavo e Cecília vão até a casa de Estefânia e contam que há um vídeo de Cassandra circulando nas redes sociais na balada.

Vitor fica chocado com tudo e diz para a esposa que a filha precisa de um psicólogo. Mais tarde, o chef vai conversar com Cassandra e afirma que sabe que a filha mentiu para todo mundo.

A filha diz que está muito arrependida e não teve coragem de dizer a verdade. Vitor afirma estar decepcionado e que a partir de agora ele quer que Cassandra vá ao psicólogo.

A garota fica rebelde e grita com o pai. Estefânia entra no quarto e questiona o que está acontecendo.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo