Resumo da novela Fera Radical – 24/07 a 29/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 24 de julho a 29 de julho), exibida pela Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 44 – segunda-feira, 24/07/2017

Conversando com Robério, Cláudia diz que, antes de falar com Altino, precisa estudar uma forma de não ser flagrada numa derrota. Enquanto isso, Lourdes acha em seus guardados um pé de sapato da outra filha que teve, mas Robério manda que ela esqueça a menina. Altino e Joana discutem seriamente e Altino chega a perguntar se ela não prefere que ele vá embora de uma vez por todas. Cláudia dá a resposta inflexível de Altino para Fernando. Ele pensa em desistir mas ela diz que ainda tem uma cartada para jogar.

Capítulo 45 – terça-feira, 25/07/2017

Cláudia diz a Fernando que vai procurar fazer tudo o que puder para comprar as terras e viaja para o Rio, onde conversa com Marta e pede que ela lhe dê o dinheiro que Altino pediu pelo sítio. Enquanto isso, Olívia telefona para Heitor, na Europa, e conta a ele que há problemas na fazenda. Jorge ouve o telefonema e desmente tudo para Heitor. Fernando, a convite de Marília, vai jantar na fazenda de Donato, mas fica constrangido. Marta se prepara para dizer a Cláudia se emprestará ou não o dinheiro para ela.

Capítulo 46 – quarta-feira, 26/07/2017

Marta hesita, a princípio, e pergunta a Cláudia o que ela pretende fazer com a família Flores, mas no final acaba cedendo ao pedido da moça, emprestando o dinheiro para a compra das terras. Enquanto isso, na fazenda de Donato, Fernando fica sabendo que há histórias horríveis rondando a família de Chico da Silva. Joana conta que todos morreram no fogo e diz que sempre rezou por eles. Joana chega em casa e Altino fica furioso com ela por ter ido visitar Fernando. Os dois discutem seriamente.

Capítulo 47 – quinta-feira, 27/07/2017

Joana sai de perto de Altino, que também demonstra estar muito irritado com ela. Rafael percebe e diz a Joana que o clima na casa da avó está muito parecido com o da casa de sua mãe. Fernando acompanha uma procissão para rezar por Chico da Silva. Marília fica sabendo que ele foi à procissão, começando a comparar, mentalmente, a vida que levava com Heitor e a vida que está levando agora, com Fernando. Quando ele chega, ela toma coragem e diz que não quer viver no sítio de Chico da Silva.

Capítulo 48 – sexta-feira, 28/07/2017

Marília faz tantos dengos para Fernando que ele acaba percebendo que está cometendo um erro: ela não é mulher para segui-lo a parte alguma. Enquanto isso, Cláudia volta do Rio com o dinheiro que Marta lhe deu para comprar o sítio. Jorge propõe a Olívia que recomecem uma vida nova e Olívia diz que irá com ele. Cláudia vai à fazenda Olho D’Água com o dinheiro numa pasta, dá a Altino e compra o sítio. Depois, pega Fernando e o leva até lá, dizendo que, finalmente, conseguiu comprar as terras para os dois.

Capítulo 49 – sábado, 29/07/2017

Fernando se empolga e fica muito contente com a compra das terras que Cláudia fez. Ela também fica feliz, o que torna ainda mais clara, para Fernando, a diferença entre Marília e Cláudia. As duas discutem quando Marília flagra Cláudia e Fernando juntos. Com muita raiva, Marília diz que não deixará Fernando para Cláudia. Altino chama o filho à fazenda e exige que ele assine um documento, comprometendo-se a não deixar de fornecer para o seu gado a água do açude que há nas terras do sítio. Fernando hesita.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo