Resumo da novela Carinha de Anjo – 11/12 a 15/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 11 de dezembro a 15 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11/12/2017 – Capítulo 276

Vitor vê Estefânia preparando o próximo presente que enviará para Diana e diz que o plano pode dar errado, pois homens são orgulhosos.

Cecilia e Gustavo conversam sobre trazer Dulce para morar de vez com eles depois do casamento. Inácio chega na casa de Diana com mais um presente enviado a ela por um anônimo.

Ele diz que jamais pensou que ela se envolveria com outro estando casada. Leonardo convida Silvana para almoçar.

Inácio e Diana brigam feio. Pascoal encontra Inácio cabisbaixo.

Ele diz que sua esposa o traiu, por isso ele pedirá demissão sairá de casa. Cecília vai à casa de Diana e a encontra chorando.

Diana diz que suspeita que a pessoa que está enviando os presentes quer acabar com seu relacionamento. Ela se levanta e sente uma tontura.

Silvestre encontra um antigo álbum de fotos da família Lários e mostra a foto de Leonardo adolescente para Franciely. Franciely acha a fisionomia dele familiar.

Fabiana e Dulce vão atrás de Cecília na casa de Diana. Chegando lá, elas confessam que foram elas que mandaram os presentes.

Terça-Feira, 12/12/2017 – Capítulo 277

Cecília fala com Inácio e diz que ele e Diana foram vítimas de um plano maluco.

Zeca e Miguel planejam um susto para dar em Emílio quando ele chegar no seu quarto. Estefânia e Cecilia convencem o Inácio a conversar com sua mulher.

Inácio entra no quarto dos meninos e encontra Diana desmaiada. Estefânia leva Diana para o consultório do Dr.

André. Ele diz que pode ter sido o estresse, mas é melhor que ela passe a noite no hospital por precaução.

Inácio pede que ela fique tranquila que ele cuidará de tudo. De volta ao internato, Dulce diz a Fabiana que depois dessa irá abandonar a vida de cupido.

Enquanto Diana está internada, Inácio e Pascoal fazem os bolos que estavam encomendados. Inácio vira a noite com a mão na massa.

Nicole continua com os preparativos para sequestrar Dulce.

Quarta-Feira, 13/12/2017 – Capítulo 278

No dia seguinte, Dr. André diz que Diana está bem, que foi tudo uma crise de estresse. Rosana vai buscar as encomendas na casa de Diana.

Leonardo vai a Rey Café e Silvana o leva para um tour pela empresa. Ele quer encontrar um uniforme de motorista de Rey Café para colocar em ação o plano de sequestrar Dulce Maria.

Peixoto e Ribeiro levantam a ficha de Leonardo e veem que ele realmente não deve mais nada pra justiça. Diana vai atrás de Inácio e eles se reconciliam.

Juju pede o celular de Emílio emprestado, mas o garoto não dá. Inácio e Diana vão falar com a Madre Superiora sobre sua reconciliação e acabam deixando escapar que Dulce Maria colocou em prática o plano para juntá-los.

Quinta-Feira, 14/12/2017 – Capítulo 279

Leonardo consegue o uniforme da Rey Café e entrega a Nicole. Madre Superiora vai atrás de Dulce Maria, encontra Fabiana, diz que sabe do plano e que elas vão arcar com as consequências. Nicole dá uma mala de dinheiro para Leonardo e ele diz que a ama.

Inácio diz que apoia Diana e Rosana, caso queiram expandir os negócios. Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emílio saem para explorar a fazenda.

Nicole vai de carro com um homem que finge ser um motorista da Rey Café buscar Dulce no colégio.

Sexta-Feira, 15/12/2017 – Capítulo 280

Enquanto Nicole espera no lado de fora da fazenda, o motorista entra, diz que Estefânia teve um imprevisto e pediu que ele buscasse a menina.

Zeca, Zé Felipe, Miguel e Emilio veem Nicole do lado de fora da fazenda. O motorista leva Dulce para Nicole, que dá sonífero à menina.

Nicole coloca Dulce, desacordada, numa mala dentro do porta-malas. Os meninos veem tudo e planejam salvar a amiga.

Enquanto Nicole se afasta para fazer uma ligação, eles tiram a menina de dentro da mala e substituem por gravetos e pedras que pegaram durante sua aventura. Nicole vai embora sem perceber a troca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo