Resumo da novela Carinha de Anjo – 11/09 a 15/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 11 de setembro a 15 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 11/09/2017 – Capítulo 211

Franciely fica encantada com Silvestre vestido sem uniforme. Haydee vai até a igreja para conversar com o Padre Gabriel e dizer que como Flávio está namorando e ela sobrou como mãe. O religioso convida Haydee para trabalhar em um asilo como obra social.

A mulher aceita. Dulce Maria é suspensa por três dias após vender as roupas no colégio.

Estefânia faz a prova do vestido e casamento com o estilista Lucas Anderi (um dos especialistas do programa “Fábrica de Casamentos”). Noemia envia para Haydee dois cachorros adultos para fazer companhia para ela.

Haydee não sabe lidar com a situação e fica irritada com a surpresa.

Terça-Feira, 12/09/2017 – Capítulo 212

Rosana vai com Miguel até o apartamento de Gustavo e conversa com ele e Dulce Maria sobre o projeto da venda dos bolos de Diana.

Haydee fica desesperada com os cachorros, que são hiperativos e já comeram vários objetos do apartamento. A mulher diz não aguentar mais o caos e grita por socorro.

Dulce sonha com Tereza e conversa com a mãe sobre a necessidade de um ajudar ao outro. Gustavo lembra de quando pediu Tereza em casamento.

Fátima ajuda Cecília a se arrumar para o jantar dos padrinhos de Estefânia e Vitor.

Quarta-Feira, 13/09/2017 – Capítulo 213

Gustavo e Dulce Maria chegam na casa de Fátima e são recepcionados por Verônica.

Os convidados começam a chegar na casa de Vitor. Enquanto isso, na casa de Fátima, Dulce fica impressionada ao ver pela primeira vez Cecília maquiada.

Na sala, Gustavo fica encantado ao ver a professora e diz: “Você é a mulher mais bonita que eu conheço”. Gustavo chega com Cecília e Dulce na casa de Vitor.

Todos os convidados ficam encantados com a beleza da professora e dizem que os dois formam um lindo casal de padrinhos. Cristóvão faz uma visita surpresa para Fátima e Verônica.

Os padrinhos recebem um mini “LePF” com uma flor como agradecimento de Vitor e Estefânia. Cristóvão e Fátima quase se beijam.

Quinta-Feira, 14/09/2017 – Capítulo 214

Cecília diz para Gustavo que é muito especial estar com a família reunida.

Gustavo coloca a mão no rosto de Cecília e diz que ela pode ter isso todos os dias se quiser. Cecília corresponde o gesto e faz carinho na mão do amado.

Verônica chaga e interrompe os dois. A secretária não gosta do que vê, mas tenta disfarçar.

Gustavo diz que precisa ir embora e Cecília conta que vai dormir. Madre Superiora conversa com Lúcia para saber como ela está.

A pequena diz que prefere conversar com alguém da idade dela. Os pais da garota estão se separando.

Dulce Maria experimenta o vestido de dama de honra e Estefânia diz que ela ficou linda. Miguel conversa com Lúcia para tentar animá-la.

Zé Felipe conversa com Valentina, por quem é encantado. Madre Superiora conversa com a mãe de Lúcia sobre como a menina está reagindo ao divórcio.

Dulce Maria pensa em uma maneira de conversar com o pai de Lúcia para ajudar a amiga.

Sexta-Feira, 15/09/2017 – Capítulo 215

Verônica diz para Gustavo que precisa conversar com ele um assunto pessoal e por isso não pode ser na empresa.

A secretária pergunta se eles podem jantar juntos. Gustavo diz que sim, afinal, são amigos.

Verônica faz questão de dizer para Cecília que irá jantar com Gustavo e espera que a noite seja inesquecível. Luciano descobre que a mãe de Zeca está vendendo bolo e que o garoto irá com roupa de liquidação em sua festa.

Dulce aproveita que Madre Superiora está dormindo e telefona para Vitor para pedir que ele lhe busque para levar ela para comprar o presente de casamento da Tia Perucas. Durante o jantar, Verônica revela para Gustavo que está completamente apaixonada por ele.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo