Resumo da novela Carinha de Anjo – 13/06 a 17/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 13 a 17 de junho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 13 de Junho

Capítulo 199: Flávio arruma suas malas para viajar e diz para a mãe que não quer nenhum namorado dela lá durante esse período. Haydee responde a casa é dela e que a única pessoa que pensa em dar um golpe nela, é ele mesmo.

Dulce Maria confessa para Cecília que está gostando da presença do avô em sua casa. Dr.

André revela para o Padre que as artérias de Madre Superiora estão seriamente comprometidas e por isso necessita passar por uma cirurgia. O religioso promete tentar convencer Madre Superiora a fazer o procedimento.

Silvana estranha ser recebida de maneira fria por Leonardo e afirma que nem parecem mais serem namorados. Leonardo pede desculpa e Silvana perdoa o golpista.

Ao sair da sala, Silvana escuta atrás da porta Leonardo conversar com Flávio e afirmar que ele só pode sair da fazenda após encontrar o equipamento do acidente de Tereza. Irmã Rita conta para Lulu sobre o estado de saúde da religiosa.

Madre aceita fazer a cirurgia após falar com o médico e o padre e pede para falar com as irmãs antes do procedimento. Irmã Rita e a noviça Fabiana conversam com Madre Superiora antes da cirurgia e recebem instruções.

Madre fica emocionada, pois não sabe se sobreviverá. Irmã Didi avisa que Lulu sumiu do colégio.

Terça-Feira, 14 de Junho

Capítulo 200: Dulce Maria sai preocupada do colégio atrás de Lulu. Miguel e Zé Felipe revelam que Madre Superiora está internada no hospital e Dulce logo percebe que Lulu descobriu tudo o que está acontecendo.

Os três saem a procura da amiga. Leonardo vê Silvana mexendo em suas coisas na Rey Café.

A secretária tenta desconversar, mas tenta descobrir quem é Flávio. Irmã Rita fica preocupada ao saber que Lulu sumiu do colégio.

O advogado de Adolfo alerta Gustavo a tomar cuidado, pois pode haver alguém que esteja interessado em ficar perto do homem para conseguir prejudicá-lo. Dulce, Zé Felipe e Miguel encontram Lulu na capela do colégio e rezam com para pedir a cura de Madre Superiora.

Gustavo conta para Leonardo o que ficou sabendo. Leonardo inventa que não consegue pensar em haver um inimigo dentro da própria família.

Adolfo fica encantado com o quadro de Tereza pintado por Silvestre. Doutor André diz que Madre Superiora está na UTI e agora resta aguardar as próximas horas, que serão decisivas para a religiosa.

Fátima e Cristóvão levam Lulu para casa, assim conseguem dar atenção que a menina precisa neste momento. Zé Felipe e Miguel conta para Dulce Maria que Bárbara e Frida aprontaram com eles.

Rogério conta para Solange e Estefânia como foi a festa de aniversário de Juju. O garoto diz que o chato foi Bruna ter aparecido de intrusa.

Quarta-Feira, 15 de Junho

Capítulo 201: Dulce Maria faz a lição na sala e pede a ajuda do avô, que resiste, mas acaba ajudando a carinha de anjo. Diana conta que recebeu um e-mail da produção do SBT convidado Miguel e Zé Felipe para se apresentarem ao vivo no programa Domingo Legal.

Todos festejam, pois essa será a primeira apresentação da dupla em um programa de rede nacional. Flávio retorna da viagem e diz para Leonardo que não há como provar que o equipamento de Tereza foi danificado, pois o mesmo não está na fazenda da família.

Flávio sugere para Leonardo estourar a bomba das falsas fotos de Gustavo com objetivo de acabar com o casamento dele com Cecília. Dr.

André revela que a cirurgia foi um sucesso e que Madre Superiora está ótima. Padre Gabriel, irmã Rita, noviça Fabiana e a professora Cecília visitam a Madre Superiora.

A religiosa conta que está renovada, ansiosa para voltar e que vai anunciar novidades, como a liberação de internet no colégio. Silvestre conta para Adolfo que Cecília era noviça até se apaixonar por Gustavo e que sempre foi como uma mãe para Dulce desde que Tereza morreu.

Estefânia conversa com Rosana sobre Cassandra. Silvana diz para Gustavo que o administrador de uma das fazendas perguntou se foi tudo bem com o investidor chamado Flávio que veio de São Paulo e fez várias perguntas.

Gustavo diz que não faz questão do que ela está falando e não pediu ou autorizou nada. Silvana conta que irá verificar sobre o que se trata, inclusive com Leonardo, e lhe conta depois.

Gustavo pede para Silvana confirmar a presença dele em uma convenção na Bahia, aonde deve ir com Cecília e Dulce Maria. Franciely descobre que Silvestre se fazia passar pela cartomante com quem ela se consultava.

Quinta-Feira, 16 de Junho

Capítulo 202: Flávio conta para Leonardo que já enviou as fotografias para Cecília, que passam a falsa impressão de que Gustavo a traiu. Leonardo que isso deve fazer Gustavo não viajar para a convenção na Bahia e com isso ele deve ir até lá para fazer contato com os investidores.

Haydee conta para Flávio que irá se encontrar com o homem que anda conversando no aplicativo. Fabiana ensaia as meninas para fazerem uma surpresa para a volta da Madre Superiora.

Cecília vê as fotografias e lê a carta que veio junto com as imagens. Cecília chora e se sente uma idiota.

Franciely conta para Rosana o que descobriu sobre Silvestre. Gustavo descobre que Cecília saiu do apartamento com uma mala chorando muito e sem dar satisfação.

Haydee recebe mensagem de Antonio (que na verdade é Ribeiro) convidando ela para se encontrarem em uma pizzaria. Haydee coloca óculos escuros e lenço na cabeça.

Cecília chega chorando muito e desesperada na casa de Fátima. Cecília diz que foi traída por Gustavo e mostra as fotos para a irmã.

Estefânia vai até a casa de Rosana para falar sobre o que ela sabe de Silvestre fingir ser uma cartomante. Silvestre conta para Gustavo que Cecília foi embora após recebe um envelope sem remetente.

Ribeiro está na pizzaria para encontrar a mulher que conheceu no aplicativo. Haydee e Ribeiro finalmente descobrem se tratar um do outro o tempo todo.

Os dois se assustam, mas sentam na mesa e conversam. Haydee diz que é uma mulher arrependida do passado e que está começando uma nova etapa em sua vida.

Gustavo vai na casa de Fátima e é atendido por Cristóvão. Ele diz que o empresário precisa se conformar que o casamento dele acabou e que os dois podem conversar de homem para homem.

Sexta-Feira, 17 de Junho

Capítulo 203: Haydee diz para Peixoto que Flávio sabe fazer as coisas sem deixar nenhuma pista, mas que essa nova Haydee vai virar o jogo. Leonardo vai até a casa de Flávio e diz que está ansioso para saber como Cecília reagiu ao golpe.

Gustavo diz para Cristóvão que jamais trairia Cecília e que essas fotos devem ser montagem e uma armação. Cristóvão diz que Gustavo errou ao não comentar sobre a modelo que derramou café nele ter ido no hotel para pedir desculpa.

O advogado diz ainda para Gustavo ir para casa, pois ele não vai deixá-lo conversar com Cecília, que está muito abalada. Franciely diz para Silvestre que descobriu tudo sobre ele mentir para ela e que o namoro dos dois está acabado.

Haydee pede para Peixoto não contar nada para Ribeiro sobre o que conversaram e que é difícil entregar o próprio filho, mas que se não tiver jeito, terá que fazer isso. Eles desejam sorte um ao outro na busca pelo amor.

Leonardo chega em casa e se assusta ao ver que Silvana estava lá dentro. A secretária questiona porque ele mandou o amigo na fazenda atrás da asa-delta do acidente da Tereza.

Leonardo diz que o tal Flávio é um cliente potencial que gosta de asa-delta e queria encontrar o equipamento para se prevenir futuramente. Leonardo diz ainda que ama Silvana e que ela deveria confiar mais nele.

Gustavo chega em casa abalado e é recebido por Estefânia. Silvana diz para Leonardo que Gustavo não irá para a convenção na Bahia e pediu para ele ir no lugar.

A secretária conta ainda que irá junto com ele, o que é uma notícia inesperada para Leonardo.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo