Resumo da novela Carinha de Anjo – 14/08 a 18/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 14 de agosto a 18 de agosto), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14/08/2017 – Capítulo 191

Haydee pede para que o delegado Peixoto verifique a ficha de Noêmia Medeiros. Enquanto isso, na Rey Café, Noemi participa da reunião de negócios com Gustavo e Cristóvão. A empresária também dá em cima dos dois.

Frida e Bárbara acham que Dulce Maria fingiu ter ficado sem andar. Inácio conversa com Páscoal e diz que acha que seu casamento está em crise.

Diana chora sozinha. Cecília chega na casa de Diana e ao se deparar com ela triste lhe dá um abraço.

Diana conta que Inácio disse que Miguel está atrapalhando a vida financeira da família e que está muito abalada com essa afirmação. Rosana recebe flores de Peixoto.

Estefânia e Vitor planejam detalhes do casamento. Diana diz para Cecília que vai procurar um segundo emprego para completar a renda de casa.

Frida e Bárbara armam um plano para assustar Dulce Maria ao dizer que há fantasmas no internato. Juju estranha que Luciano esteja espalhando que virou seu amigo.

Terça-Feira, 15/08/2017 – Capítulo 192

Haydee alerta Flavio que Nicole vai voltar e se vingar dele, mas Flavio não acredita.

Fabiana vai até a casa de Diana para levar Dulce Maria para conversar com os meninos. A carinha de anjo pergunta para os amigos se eles acreditam em fantasmas.

Todos dizem que não. Miguel revela que já foi um fantasma ao colocar um lençol branco sobre ele.

Dulce percebe então que querem lhe assustar e pede para Miguel lhe ajudar a dar o troco. Silvestre fica chateado ao saber que todos sabiam do concurso vencido por Franciely, menos ele.

Frida e Bárbara acham que conseguiram assustar Dulce Maria durante a noite, mas a menina apenas finge ter se assustado. Zeca escuta os pais discutindo e fica com medo dele se separar.

Silvestre entrega sua carta de demissão para Gustavo. Madre Superiora recebe uma ligação com uma notícia misteriosa e comemora.

Franciely se sente culpada. Gustavo coloca Silvestre e Franciely na sala para se entenderem ao invés de algum deles irem embora. Os dois choram.

Quarta-Feira, 16/08/2017 – Capítulo 193

Silvestre e Franciely fazem as pazes e ele decide não ir mais embora. Zeca pergunta para a mãe se está tudo bem entre ela e Inácio. Diana acalma o filho e diz que um casamento é feito de dias bons e outros não tão bons.

Diana pede para Rosana ajuda para conseguir um segundo emprego. Luciano revela que gosta de Juju e ao mesmo tempo que destruir Zeca, por isso vai investir para que Juju confie nele.

Miguel mostra para Dulce Maria a caixa com objetos assustadores que eles podem usar para dar o troco em Frida e Bárbara. Madre Superiora revela para Fabiana que o Padre Fábio de Melo irá visitar o internato para conhecer o coral.

A noviça fica paralisada com a notícia. Gustavo e Cristóvão terão que jantar com Noemi.

Os dois chamam Verônica e Fátima.

Quinta-Feira, 17/08/2017 – Capítulo 194

Fabiana comemora bastante e diz que fará a melhor apresentação do coral para o Padre Fábio de Mello.

Madre Superiora pede para que Fabiana guarde segredo ainda, pois não sabem quando o Padre irá ao internato. Bárbara e Frida saem do quarto com lençóis brancos com objetivo de assustar Dulce Maria.

A carinha de anjo coloca uma máscara de monstro e quando Bárbara e Frida voltam vestidas de fantasma ficam com medo e gritam. Todas as demais meninas também gritam e correm.

Bárbara e Frida se escondem debaixo da mesa do refeitório. Fabiana se assusta e sobe na mesa enquanto a outra irmã derrama água por acidente na Madre Superiora.

No dia seguinte, Dulce revela que se vestiu de monstro e acaba fazendo com que Bárbara e Frida revelem terem se vestido de fantasmas. Fabiana diz que as três terão que conversar com a Madre Superiora.

Juju e Rosana buscam Zeca para levá-lo até São Paulo, onde participará de um programa de rádio. Franciely escuta do Padre Gabriel que o Padre Fábio de Melo irá visitar o internato e implora para que ajude ela a conhecer ele.

Diana conta para Inácio que está procurando um segundo emprego. Madre Superiora chama a atenção das três meninas, que ficam de castigo.

Peixoto revela para Haydee que Noemi possui a ficha limpa, mas que apenas teve a infelicidade de ficar viúva de três maridos, todos mais jovens que ela. Haydee grita com a informação.

Sexta-Feira, 18/08/2017 – Capítulo 195

Haydee está convicta que Noêmia matou seus ex-maridos. Verônica avisa para Gustavo que Noêmia confirmou que irá sozinha ao jantar de negócios. Gustavo diz que é melhor Verônica e Fátima não irem ao jantar então.

Madre Superiora comunica oficialmente para todas as irmãs que o Padre Fábio de Melo irá visitar o internato para conhecer o colégio e o coral. Zeca chega em São Paulo e na rádio Raiz FM com Rosana e Juju.

Enquanto isso, Peixoto cuida de Miguel em Doce Horizonte. Zeca canta no programa da rádio e a família dele escuta de casa, emocionada.

Dulce Maria e Cecília conversam e a professora explica para a carinha de anjo que jamais será sua mãe, pois essa será sempre Tereza. Dulce Maria para Cecília que ela precisa casar com Gustavo.

Fabiana chega na hora em que Dulce questiona se Cecília gosta de Gustavo. Madre Superiora comunica a todas as alunas sobre a visita do Padre Fábio de Melo.

Fabiana começa a ensaiar também o coral das pequeninas.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo