Resumo da novela I Love Paraisópolis – Capítulo 49, terça-feira (07/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/07), na Globo, o capítulo 49 da novela I Love Paraisópolis. No capítulo desta terça-feira, Sereno consegue liberar a carga na alfândega usando o crachá de Cícero, e Rosicler teme que ele se prejudique. Tinoca aconselha Deodora a ser mais enérgica com Lilica.


Cícero avisa à irmã que foi suspenso do trabalho por suspeita de contrabando. Soraya propõe a Mari que as duas sejam confidentes, em troca da união com Benjamin. Margot avisa a Benjamin que não admite a presença de Mari em seu projeto. Ximena destrói o salão de Gilda, e Cícero reclama com Grego. Mirela vê Raul beijando Claudete e decide se vingar, dizendo a Fradique que o rapaz a seduziu. Soraya, Mari, Margot e Benjamin se encaram.

Margot exige que Benjamin fique longe de Marizete

Não é de hoje que Margot (Maria Casadevall) não vai com a cara de Marizete (Bruna Marquezine). Desde que Benjamin (Maurício Destri) se apaixonou pela outra, a ex-noiva do rapaz vive um pesadelo. Decidida a reatar com o projeto Parasópolis, ela vai fazer questão de uma coisa para lá de importante.

“Só continuo no projeto se ela ficar bem longe da gente”, diz a diretora da Pilartex. “Me recuso a dividir o mesmo espaço com aquela mulher”, complementa, deixando claro o seu ódio pela menina.

Leia também:

* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 06/07 a 11/07
* Resumo da novela I Love Paraisópolis – 13/07 a 18/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo