Resumo da novela Carinha de Anjo – 20/05 a 24/05

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 20 a 24 de maio), exibida pela SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 56 – Segunda-feira, 20 de maio

Gustavo concorda com a ideia. Irmã Cecília conta o que aconteceu para Estefânia, que vai para o colégio conversar com a Madre Superiora. Enquanto isso, a pedido de Estefânia, Silvestre e Franciely fazem de tudo para que Gustavo não saia de casa. A Madre Superiora diz que as responsáveis pela confusão serão punidas.

Estefânia e Dulce tentam chegar ao escritório antes de Gustavo. Silvana tem ciúme de Verônica. Gustavo ch ega ao escritório e chama Verônica para conversar. Ele briga com ela. A moça não se conforma com o jeito ríspido com que ele fala, grita com ele e resolve sair da empresa.

Estefânia, Vitor e Dulce chegam em seguida e contam toda a verdade para Gustavo. Eles reclamam do temperamento de Gustavo, que os expulsa de sua sala. A Madre Superiora faz com que Frida e Bárbara escrevam uma carta pedindo desculpa para Gustavo e Verônica.

Madre Superiora vai ao escritório, entrega as cartas de desculpa para Gustavo e pede que ele devolva o emprego a Verônica. Gustavo diz que ela também foi grossa com ele, portanto só devolverá o emprego caso ela se desculpe. Verônica conta o que aconteceu para Fátima.

Capítulo 57 – Terça-feira, 21 de maio

A falsa assistente social chega à casa de Rosana e começa a incomodá-la com uma série de perguntas. Flávio sai para tomar sorvete com Fátima. As irmãs se apresentam para as crianças, como ensaio antes do concurso. A falsa assistente social vasculha a casa de Rosana e menciona uma denúncia anônima.

Fátima quer saber mais sobre Flávio, que inventa tudo sobre sua vida. Estefânia conversa com Verônica enquanto Vitor conversa com Gustavo. Eles tentam convencê-los a dar o primeiro passo e pedir desculpas, mas ambos são orgulhosos. Inácio se preocupa com a tristeza de Zeca.

Diana dá a ideia de Zeca acompanhar as Irmãs no concurso. Inácio vai pedir para a Madre Superiora. Na manhã seguinte a Madre convida Zeca para ir em uma gravação com elas. A van do SBT chega ao colégio Doce Horizonte para buscar as irmãs, Zeca, Padre Gabriel e Madre Superiora para o concurso de coral do Programa do Ratinho.

Diana fica com as crianças no colégio e ensina elas a plantar sementes. Franciely consegue uma folga do trabalho com Silvestre. Ele critica as roupas utilizadas por ela. As irmãs cantam na van e ao chegar no SBT ficam encantadas. As religiosas são recebidas pelo produtor do programa (Felipe Ventura).

Capítulo 58 – Quarta-feira, 22 de maio

Peixoto vai até a casa de Haydee. Inácio conversa com seu amigo, o cantor sertanejo Goianio Neto (Saulo Vasconcelos). Goianio diz que dupla sertaneja com crianças transmite carisma e ajudaria ele a fazer sucesso. Madre Superiora está ansiosa para conhecer pessoalmente Ratinho, mas fica aflita ao saber que talvez não tenha tempo.

Gioanio diz para Inácio incentivar Zé Felipe a cantar ao lado de Zeca e garante que irmãos juntos é sempre sucesso. Irmãs vão conhecer o palco do Programa do Ratinho. A falsa assistente social cobra Flávio e diz que se ele não lhe pagar ela vão contar a verdade.

Flávio consegue se entender com a vigarista e aumentar o pacote do golpe. Madre Superiora acha um absurdo a roupa das bailarinas e pensa em ir embora. A presença de Valentina, Pavorô e Renata chamam a atenção. Valentina abraça a Madre Superiora, que fica sem graça e critica a roupa delas com o Padre.

Madre repete que ou as dançarinas deixam o palco ou não haverá apresentação. Ratinho chega ao palco e todos ficam felizes, principalmente a Madre Superiora. A religiosa abençoa o apresentador e revela que assim como ele, também nasceu em Águas de Lindoia. Madre entrega para Ratinho algumas fotos do local para ele ver.

Ratinho acata a vontade da Madre e pede para que as bailarinas não se apresentem durante a performance das freiras. Madre tira foto com Ratinho ainda no ensaio. Rosana continua temerosa em perder a guarda de Emílio. Inácio conversa com Zé Felipe no “LePF” e questiona se ele não quer ser cantor ao lado de Zeca, mas o garoto diz que não, pois as músicas que Zeca cantam são chatas e que ele não sabe cantar.

Capítulo 59 – Quinta-feira, 23 de maio

Gustavo busca Dulce Maria para levar ela para acompanhar uma sessão de fotos com ênfase infantil. Dulce Maria não sabe que na verdade é um trabalho com Nicole. Enquanto isso, Ratinho convida os jurados do “Concurso de Corais”, Arnaldo Saccomani, Beth Guzzo e Lucimara Parisi.

Chega a vez das freiras se apresentarem no concurso. Elas cantam a música “Jesus Cristo”, de Roberto Carlos, com uma coreografia criada por elas. Todos cantam juntos e se animam com as danças delas. Dulce Maria descobre se tratar de Nicole no estúdio de fotos e apesar de não gostar, dá a oportunidade da modelo mostrar como tudo funciona.

Haydee acha que Peixoto está apaixonado por ela. Dulce Maria diz para Nicole que adorou ver como é o trabalho de modelo fotográfica. Dulce Maria também é fotografada ao lado do pai, Gustavo. Nicole também se junta aos dois para fazer fotos, com o aval de Dulce.

A carinha de anjo diz para Nicole no restaurante que agora podem ser amigas, pois a megera não quer mais ser namorada de Gustavo. Flávio aparece ensanguentado e finge para Fátima que foi assaltado. A mulher fica comovida com a falsa história de Flávio, que afirma estar com dinheiro para pagar uma cirurgia de um idoso.

Fátima se oferece para dar dinheiro para Flávio. Estefânia recusa a proposta de emprego em Londres e conta para Vitor que aceita o seu pedido de casamento. Ratino anuncia que o Coral de Freiras do Colégio de Doce Horizonte está classificado para a próxima etapa.

Capítulo 60 – Sexta-feira, 24 de maio

No palco, Fabiana agradece a todos que votaram e chama a Madre Superiora para entrar na atração. Flávio paga para Érica (Einat Falbel) e pede que ela volte a casa de Rosana e ao se passar por assistente social afirme que a proximidade dela com o delegado Peixoto que coloca em risco a guarda de Miguel.

Nicole telefona para Gustavo e diz que a agência de modelo quer que ela e Dulce façam uma sessão de fotos juntas, como mãe e filha. Gustavo diz que pensará sobre isso. Érica (Einat Falbel) diz para Rosana que ela precisa se afastar de Peixoto, pois na verdade ele é um criminoso que está sendo investigado.

Irmã Cecília e Estefânia escutam a ideia de Fabiana para que Verônica e Gustavo se encontrem através do doutor André e com isso façam as pazes. Vitor convida Silvestre e Solange para serem seus padrinhos de casamento. Delegado Peixoto procura Rosana, que diz que não quer nada com ele.

Inácio e Zeca conversam com Zé Felipe para saber se ele quer fazer dupla com o irmão. Doutor André marca uma falsa entrevista com Verônica a pedido de Fabiana e Cecília para o plano delas. Gustavo pede para o Padre Miguel levar Dulce ao médico no dia seguinte a pedido de Estefânia.

Inácio e Zeca tentam ensinar música para Zé Felipe, como ler partitura. Fabiana e Cecília contam para Dulce o plano para fazer Gustavo e Verônica se encontrarem no hospital para conversarem. Franciely escuta uma conversa entre Gustavo e Padre Miguel sobre Nicole e Dulce fazerem um comercial como se fossem mãe e filha.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo