Resumo da novela Carinha de Anjo – 21/03 a 26/03

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Carinha de Anjo (de 21 de março a 26 de março), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Março

Capítulo 144: Gustavo faz vários vídeos com celular dele com Cecília, que está com medo de viajar de avião pela primeira vez. O casal registra cada momento da viagem até o destino de Bariloche, na Argentina, como a escala na capital Buenos Aires.

O casal chega ao destino, que neva. Cecília fica encantada com a beleza do lugar.

Durante a lua de mel, Cristóvão fica à frente da Rey Café. Leonardo se aproveita da situação e da relação com Silvana para armar as escondidas um plano para prejudicar o advogado na empresa.

No hospital, Paula pede perdão para Cassandra e revela para a garota que Vitor é seu pai. A mulher conta que não há o que pode ser feito pela sua vida e a doença está vencendo.

Enquanto isso, Vitor diz para Estefânia que vai para o Rio de Janeiro pois Paula está pronta a falecer a qualquer momento.

Terça-Feira, 22 de Março

Capítulo 145: Silvana diz para Cristóvão que os árabes querem antecipar a reunião sobre o preço dos cafés. O advogado pede para que a secretária avise que o presidente da empresa está fora do País e marque a reunião apenas para quando ele estiver de volta.

A inspetora de polícia Olívia (Noemi Gerbelli) está de volta a delegacia e entrega um relatório para o delegado Peixoto aonde afirma que o policial Ribeiro não têm função além de servir café. Em particular, Olívia diz ao delegado que acredita também que já chegou o momento dele se aposentar.

Silvana conta para Leonardo que Cristóvão mandou remarcar a reunião com os árabes e o homem finge preocupação com a empresa ao dizer que irá conversar com o advogado. Na lua de mel, Gustavo apresenta a culinária típica da região de Bariloche para Cecília, que fica encantada com o sabor.

Leonardo entrega para Flávio a cópia da proposta que os árabes querem discutir com Cristóvão para o filho de Haydee e manda que ele entregue para a empresa concorrente da Rey Café, assim a empresa de Gustavo perderá um importante cliente. Cecília e Gustavo também fazem compras no comércio local.

Vitor chega ao hospital no Rio de Janeiro e descobre que a mulher faleceu. Cassandra se depara com Vitor pela primeira vez e lhe abraça.

A garota pede para o pai lhe assumir e levá-la para sua casa, pois sempre sonhou com esse momento. Vitor fica em choque e não consegue dizer nada.

A garota chora, pede para o pai esquecer dela e vai embora. Dulce Maria tenta se aproximar de Frida.

Em outro dia, Vitor pede desculpa pelo outro dia no hospital e conta que irá levá-la para Doce Horizonte. Cassandra pergunta se Estefânia irá se adaptar com ela.

Vitor diz que a esposa é compreensiva, embora leve um susto no primeiro momento.

Quarta-Feira, 23 de Março

Capítulo 146: Fabiana e Diana passam um trabalho em dupla na escola e Dulce Maria pede para fazer com o projeto com Frida. Flávio se encontra com a empresa concorrente da Rey Café e diz que durante o almoço com os empresários árabes ele deve ser chamado de Cristóvão.

O objetivo é que a empresa de Gustavo perca a conta. Na escola, Frida diz para Dulce Maria que existe uma importante tradição para os casamentos durarem, que é pintar um coração grande em um lençol.

Com isso, Dulce se empolga em fazer uma surpresa para Cecília e Gustavo. Flávio telefona para Leonardo após receber o suborno e avisa que a concorrente da Rey Café conseguiu fechar contrato com os árabes.

Vitor chega em Doce Horizonte com Cassandra para morar com o pai. Solange fica surpresa ao saber da novidade.

Flávio e Leonardo comemoram a conquista para tentar prejudicar Gustavo. Estefânia chega em casa e se depara com Cassandra e recebe a notícia de que Paula morreu.

Quinta-Feira, 24 de Março

Capítulo 147: Estefânia abraça Cassandra após a notícia e diz que não está compreendendo o motivo dela ter vindo para Doce Horizonte com Vitor. Dulce Maria e Emílio pintam corações no lençol da cama do quarto de Gustavo e Cecília para eles serem surpreendidos ao voltar da lua de mel.

Vitor conta para Estefânia que é pai de Cassandra. Tia Perucas fica abalada e chateada por mais uma vez não saber de nada.

Estefânia decide ir dormir na casa de Gustavo para pode pensar em tudo o que descobriu. No dia seguinte, Vitor vai até o apartamento dos Lários conversar com Estefânia.

Diana conta para Rosana que está planejando largar sua carreira para acompanhar Zeca e Miguel. Estefânia diz que ama muito Vitor, mas que não vai voltar para casa dos dois, pois precisa de um tempo para pensar em tudo.

Vitor responde que gostaria apenas que a esposa entendesse a situação.

Sexta-Feira, 25 de Março

Capítulo 148: – Gustavo e Cecília voltam da lua de mel e são recebidas por Dulce Maria. Cassandra fica nervosa ao saber que Estefânia foi embora após saber que é filha de Vitor e diz que irá embora.

Mais tarde, Cecília, Gabriel e Gustavo aconselham Estefânia a compreenderem as escolhas de Vitor. Leonardo vai até a casa de Gustavo para conversar com o primo e diz que Cristóvão não teria coragem de dizer o que aconteceu.

Gustavo vê a pintura no lençol herança de família e fica bravo, mesmo Cecília tentando acalmar o marido. Irmã Didi revela para Inácio e Diana que fez a inscrição de Zé Felipe em uma peneira de futebol.

Os pais dizem que não foi uma boa atitude da religiosa pois eles possuem compromissos. Dulce Maria revela que fez uma atitude com o conselho de Frida.

Sábado 26 de Março

Capítulo 149: Gabriel diz para Gustavo que Leonardo esteve no apartamento e que o assunto parecia ser sério sobre a Rey Café. Estefânia vai até sua casa conversar com Vitor.

O chef diz que a filha quer voltar para o Rio e Estefânia explica que isso não é justo. Os dois fazem as pazes.

Cecília conta para Madre Superiora sobre o que aconteceu e a religiosa pede para que ela leve o lençol até a escola. Estefânia pede para que Cassandra fique e a adolescente é firme ao dizer que espera que a esposa de seu pai pense bem, pois ela não é nada fácil.

Leonardo vai novamente até o apartamento de Gustavo para falar sobre a Rey Café. O homem conta as informações para Gustavo, que diz não compreender como Leonardo teve acesso as informações.

Madre Superiora entrega o lençol pintado para que Bárbara e Frida lavem a peça. Cassandra não acredita na bondade de Estefânia e é categórica: “Você nunca vai gostar de mim, nunca!”.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo