Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 255, sexta-feira (04/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (04/07), no SBT, o capítulo 255 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Fernando (Paulo Leal) e os meninos fazem a reforma na casa da árvore. Armando (João Gabriel Vasconcellos) reclama para Junior (Guilherme Boury) que Tobias (Pedro Lemos) sempre vai ao Café Boutique ver Maria Cecília (Lisandra Parede), porém assusta os clientes, pois sempre vem fantasiado.

Tobias está trabalhando como ator. Dessa vez Junior concorda com Armando. Todos do Café aceitam fazer um teste para um musical, indicado por Tobias. Eduarda (Virgínia Novick) recebe sua amiga que organiza a sessão “Damas da Caridade” de uma revista. Carmen (Giovanna Gold) gostaria de fazer parte, mas nunca foi aceita.

Carol (Manuela do Monte) chama Fernando para conversar e pergunta sobre a tal enfermeira. Fernando diz que a enfermeira chama-se Sônia (Bruna Miglioranza) e que é sim sua prima. Carol responde que está confusa, mas que dará um voto de confiança a ele.

A boneca Laura (Amanda Furtado) diz para Maria (Sophia Valverde) que elas precisam libertar o pombo correio de Teca (Lorena Tucci), que não pode passar a vida toda presa numa gaiola. Teca é grosseira e se recusa a comer.

A menina quer fazer o que ela quer na hora que deseja. Fernando vai até o Café Boutique atrás de Junior. O médico diz que Junior deve parar de querer botar Carol contra ele.

As meninas acham que os chiquititos estão escondendo algo bacana delas. Ernestina (Carla Fioroni), que na verdade é Matilde, dorme no quarto das meninas com a aranha Brunilda. Teca fica preocupada e triste, pois Kiki não está na gaiola. Érica (Sâmia Abreu), Beto (Emílio Eric) e Francis (Homero Ligere) fazem o teste para o musical.

Carmen dá uma entrevista para jornalistas da sessão “Damas da Caridade”. Porém eles não se interessam muito pelas histórias dela.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 30 de junho a 04 de julho
* Resumo da novela Chiquititas – 07 de julho a 11 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo