Resumo da novela Chiquititas – 02/11 a 06/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 02 de novembro a 06 de novembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Novembro

Capítulo 87: Na mansão da família Almeida Campos, Valentina percebe que Gabi está inquieta. Ao olhar para a parede do quarto da moça, a governanta percebe que Carmen colocou o seu retrato no local.

Valentina resolve tirar o quadro e a megera a impede. No orfanato, Brigadeirão, que na verdade é Chico, convida a Eterna Apaixonada, que na verdade é Ernestina, para jantar.

A zeladora aceita o convite e os dois combinam o local e o horário. Tati conta a Cícero sobre sua relação com a irmã e confessa que o acha um homem triste.

Eduarda espera ansiosa Maria Cecília voltar de sua entrevista de emprego. Ao chegar em casa, a moça avisa a mãe que não conseguiu a vaga.

Maria Cecília decide demitir Shirley e a socialite não permite, pois diz que a empregada é sua amiga. Shirley fica surpresa ao perceber que Eduarda a considera como uma amiga e diz que pode ficar trabalhando na casa sem receber, até que tudo se acerte.

No quarto, Mili questiona Tati sobre onde à pequenina estava. A órfã confessa que estava conversando com o homem triste.

Brava, Mili diz que irá contar para Cintia e a garota pede para a amiga guardar segredo. No mesmo momento, Ernestina entra no quarto acompanhada das outras chiquititas.

A zeladora carrega todas as roupas que tirou do seu armário. Ansiosa com o seu encontro, Ernestina pede ajuda para as pequeninas.

Ao observarem as roupas da zeladora, as garotas percebem que ela se veste. Bia da à ideia de inscrever Ernestina no programa Esquadrão da Moda.

À noite, Leticia, Rui e Dani se divertem juntos e Carol chega em casa. Dani derruba suco na roupa e Leticia vai ao quarto trocar a filha.

Carol aproveita o momento e pergunta para Rui o que está acontecendo com sua amiga. O rapaz tenta responder, mas Leticia os interrompe.

Durante o jantar, Junior diz que sua família vive de aparência e que está cansado de seu pai e sua tia. O rapaz culpa o pai pela morte de Miguel, pela morte do sobrinho por acreditar que ele tenha morrido e pelo estado de Gabi.

Preocupada, Carol pergunta a Leticia o que ela tem. Leticia decide contar à amiga que esta com câncer e que a doença está avançada.

Assustada, Carol diz que não pode perdê-la e que irá ajudá-la. Leticia pede para a amiga guardar segredo e que a ajude a aproveitar os seus últimos momentos.

No dia seguinte, Duda rouba as flores da mansão e dá de presente a Mili. No pátio, Mosca e Rafa ajudam Chico a se exercitar e se preparar para o seu encontro.

Binho chega ao local e avisa aos amigos que Duda acabou de presentear Mili. Mosca não gosta da notícia, mas decide continuar ajudando o cozinheiro.

Terça-Feira, 03 de Novembro

Capítulo 88: Enquanto Ernestina tem seu estilo transformado pelo programa Esquadrão da Moda, Chico continua com seus exercícios físicos para o esperado encontro. Em sua casa, Eduarda e Shirley chegam cansadas depois de andarem pelo bairro vendendo as bolsas.

A socialite pede para a empregada buscar um suco de maracujá para ela. Ao sair da sala, Shirley deixa o seu creme de abacate na mesa que esta próxima de Eduarda e sem perceber a ex-modelo passa a fruta no rosto por engano.

No Café Boutique, Armando vai à sala de Jose Ricardo e lhe entrega uma pasta. O rapaz diz ao empresário que já fez o que ele lhe pediu.

Ao perceber que passou o creme errado, Eduarda tira do seu rosto o abacate e percebe que sua pela ficou ótima com a fruta. A socialite diz a emprega que achou a fórmula para ficarem ricas.

No restaurante, Chico chega para o encontro com a Eterna Apaixonada sem saber que é Ernestina. A zeladora também chega ao local e sente em outra mesa.

Os dois não percebem que estão no mesmo local. Armando volta para a sua sala e acusa Carol de ter roubado o Café Boutique.

No restaurante, Ernestina e Chico se olham. A zeladora percebe que o cozinheiro é o Brigadeirão e Chico percebe que a zeladora é a Eterna Apaixonada.

No Café Boutique, Carol não entende a acusada o de Armando e o questiona. O rapaz diz que a quantia que deveria ser transferida para uma filial, foi para a sua conta pessoal.

José Ricardo e Junior entram na sala e Armando avisa o que está acontecendo. O rapaz entrega a pasta com as supostas provas para o empresário.

Eduarda fala para Shirley que irá vender o seu creme de abacate como um creme rejuvenescedor. A empregada diz para a socialite testarem o produto antes de vender e a ex-modelo concorda.

Eduarda chama Maria Cecília e testa o creme de abacate na filha. Carol tenta ir embora e encontra Beto na saída do Café Boutique.

A moça avisa aos amigos que a acusaram de roubo e eles ficam espantados. Junior fala ao pai que Carol jamais teria tido uma atitude como essa.

Armando tenta convencer o rapaz e ele se irrita. José Ricardo pede para o rapaz sair de sua sala.

Junior fala ao pai que ele não deve confiar em Armando e o alerta. José Ricardo o defende.

No mesmo momento, Beto sobe no escritório e briga com Armando. Junior aparta a confusão e Beto ameaça Armando.

Ao chegar em casa, Carol encontra Leticia passando mal. A moça pede para a amiga se acalmar e sai de casa.

Quarta-Feira, 04 de Novembro

Capítulo 89: Clarita vê no perfil da rede social de Beto uma foto dele com Érica (Sâmia Abreu). A menina fica irritada e questiona o namorado.

O entregador do Café Boutique tenta se explicar, mas Clarita diz que se ele mudasse o status de relacionamento na rede social nada disso aconteceria. Na cozinha, as crianças percebem que Chico não fez a comida como sempre faz.

Cintia chega ao local e comunica os órfãos que um casal interessado em adotar uma criança irá visitá-los. No Café Boutique, Carol avisa os amigos que foi demitida.

Beto pergunta se Junior já sabe da notícia. A moça diz acreditar que o noivo concorda com o pai.

Leticia resolve ir embora com Carol e os funcionários estranham o comportamento da balconista. No orfanato, Chico e Ernestina não conversam um com o outro.

O cozinheiro decide quebrar o silêncio e a questiona sobre como ela foi capaz de escrever coisas tão bonitas. A zeladora diz ao cozinheiro que fingiu que estava gostando das mensagens.

Os dois começam a discutir e Chico afirma que o relacionamento entre eles nunca daria certo. Sozinho na sala, José Ricardo admite que ter Carol longe é menos um problema em seu caminho.

Indignado, Junior entra na sala e questiona o pai sobre sua atitude. O empresário diz que para decidir algo sobre a empresa, não precisa consultar o filho.

Junior não concorda com a demissão da noiva e diz que Carol jamais teria roubado a empresa. Seu pai tenta lhe convencer da atitude que moça teve.

Na mansão, Mili ajuda Valentina a cuidar de Gabi. A governanta conta a história da moça para a órfã.

Carol acompanha Leticia no hospital e conta para a amiga o que aconteceu no trabalho. A moça conta que ficou insegura com tudo o que houve e não sabe se Junior a ama de verdade para casarem.

Carol estranha que o amado nunca tenha lhe falado que a ama. Cintia chega à sala e encontra as pequeninas prontas para o encontro com o casal.

A diretora sente a falta de Pata, Mosca, Binho e Rafa. Paulo (Fábio Cador) e Marta (Adriana Del Claro) chegam e as chiquititas começam a fazer diversas perguntas para os dois.

No hospital, Carol conhece o Dr. Fernando (Paulo Leal).

o médico está vestido de palhaço e a moça estranha. No orfanato, Binho, Rafa, Mosca e Pata surgem desarrumados e são mal-educados com as visitas.

Maria Cecília, Eduarda e Shirley preparam os cremes de abacate para vender. As três se empolgam com o negócio.

Quinta-Feira, 05 de Novembro

Capítulo 90: Leticia e Dani comem sorvete juntas. A menina entrega para a mãe um desenho que fez na escola, onde as desenhou dentro de um coração.

Ao ver a imagem, Leticia fica inconsolável e sai do quarto. Carol observa a cena e acalma Dani, que fica sem entender.

A noiva de Junior resolve ligar para Dr. Fernando (Paulo Leal) e marca um encontro para conversar sobre a amiga que está com câncer.

No orfanato, Tati mostra a Vivi um desenho que também fez na escola. A órfã desenha seu pai e Vivi fica irritada.

Mili questiona a amiga sobre o motivo de ela ter ficado zangada quando viu o pai na imagem. Vivi revela que não tem boas lembranças de Cícero.

Na mansão da família Almeida Campos, Carmen fala ao irmão que sabe que ele armou uma armadilha para Carol. José Ricardo não confessa, mas diz que tem seus truques e que com certeza conseguiu abalar o relacionamento do filho.

Carol se encontra com Dr. Fernando.

O médico elogia a moça, mas Carolina não permite. A moça pede conselhos sobre Leticia para Fernando.

No orfanato, Marta (Adriana Del Claro) visita Tati. Mosca a avisa que a órfã foi passear com Pipoca.

Os meninos percebem o interesse da mulher em adotar a pequenina. Na rua, Tati vai ao encontro de Cícero, acreditando que o homem se chama Estevão, e desabafa sobre as coisas que Vivi lhe disse.

Fernando aconselha Carol a não perder a esperança sobre o tratamento de Leticia. A moça se conforta com as palavras do médico e percebe que Leticia precisa viver todos os momentos de sua vida, sem pensar no amanhã.

Tati diz a Cícero sobre a vontade quem tem em conhecer seu pai, o homem conforta a menina. No mesmo momento, Marta chega e encontro os dois.

A moça pede para a pequenina voltar com ela para o orfanato e demonstra a Cícero que não gostou de vê-lo perto da pequenina. Para alegrar Carol, Fernando a presenteia com um nariz de palhaço e a moça de diverte com o simpático médico.

Na rua, Eduarda e Shirley conversam sobre as vendas do creme “Edushim”, quando a socialite observa Carol e Fernando saindo junto de um restaurante. A ex-modelo diz que não perderá a chance e contará para Carmen que a futura mulher de Junior está ficando com outro homem.

Sem perceber que esta sendo observada, Carol agradece o apoio de Fernando e se despede do rapaz. Eduarda aproveita que o médico está sozinho e o chama para conversar.

A socialite se apresenta para Fernando e consegue descobrir o nome do doutor. No orfanato, Marta pergunta a Tati o motivo de ela gostar de conversar com o pipoqueiro.

Sexta-Feira, 06 de Novembro

Capítulo 91: Eduarda conta a Maria Cecília sobre o que fez na mansão da família Almeida Campos. A moça briga com a mãe e diz que ela não deveria ter tido a atitude.

A socialite demonstra para a filha a intenção de aproximá-la de Junior novamente. No quarto, Binho sofre com a dor de dente.

Mosca e Rafa tentam acalmar o amigo. Ernestina entra no local e comunica Binho que ele irá ao dentista e o pequenino se desespera.

No dia seguinte, Junior vai à casa de Carol e a moça percebe que seu noivo está estranho. O rapaz diz a amada que Carmen a viu na rua com um homem.

Carol conta a Junior que conheceu um médico que se propôs a ajudá-la em relação ao tratamento de Leticia. Junior fica enciumado e Carol confessa que não faria nada que o magoasse.

No orfanato, as crianças zombam de Cris pelo fanatismo da garota por Tomás Ferraz, que na verdade é Tobias. Chico pergunta aos órfãos onde que Binho está.

Os pequeninos ajudam o cozinheiro a procurá-lo. Mosca e Rafa acham o garoto no pátio e Binho diz que não irá ao dentista.

O garoto corre pelo orfanato e todos tentam agarrá-lo. Em sua sala, Armando conversa com Cintia pelo computador.

O rapaz pergunta a diretora quando eles irão continuar a procurar o tesouro. Cintia diz acreditar que o que eles procuram deve estar embaixo do orfanato.

A diretora diz a Armando que precisa acabar com o orfanato e demolir o local. Cintia aproveita o momento para contar sobre Cícero e sobre a vontade de Marta em adotar Tati.

Armando aconselha a moça a não criar problemas com o homem. Chico entra na sala da diretora e conta que Binho não quer ir ao dentista.

Na mansão, Mariana (Claudia Cavalheira) liga e pede para falar com Duda, mas o garoto diz a Valentina que não irá atender a mãe. No orfanato, as crianças conseguem pegar Binho e amarram o garoto.

Chico avisa o pequenino que o dentista irá ate o orfanato para examiná-lo. Na rua, Tati conversa com Cícero e conta como foi seu dia na escola.

Mili observa a pequenina conversando com o homem e não gosta da aproximação dos dois. Duda resolve ir até o orfanato a pé e no meio do caminho é assaltado por meninos de rua.

Tati se despede de Cícero e Mili vai ao encontro do homem e o intimida. Cicero pede desculpas e diz ficar contente com a preocupação da menina com Tati.

Mili diz ao homem que concorda em que ele e a amiga se encontrem, mas ela precisará estar presente. No orfanato, o dentista chega para examinar Binho.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo