Resumo da novela Chiquititas – 04/12 a 08/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 04 de dezembro a 08 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04/12/2017 – Capítulo 320

Mili diz para Marian que a rosa branca trouxe de volta sua inspiração e a deixou ainda mais feliz.

Mosca, Rafa, Binho, Duda, Thiago, Neco e Fabio vão treinar Artes Marciais para um torneio da escola. O mestre Chen ensina técnicas com disciplina e rigor.

Vivi diz para Carol que aceitou ir para seu primeiro grande trabalho como modelo no Rio Grande do Sul, onde permanecerá por um ano. No Café Boutique, Clarita fica enciumada ao ver Beto e Érica tão envolvidos.

Maria Cecília leva os relatórios negativos do Café para Junior, que decide vender alguns imóveis para lidar melhor com a crise.

Terça-Feira, 05/12/2017 – Capítulo 321

O treino do mestre Chen termina. No orfanato, Bia e Pata questionam se foi Marian que jogou a rosa branca no chafariz. Marian diz que jamais faria isso e finge ser inocente.

Marian fala ainda que Bia ter inveja dela. Miguel conta para Simão que tudo indica que Mili é sua verdadeira filha com Gabriela e não Marian.

Miguel decide pressionar Matilde para descobrir a verdade. Mili vê o desenho que Maria fez de Miguel e pergunta se ela conhece esse homem, pois também o viu.

Matilde escuta a conversa escondida. Matilde recebe um bilhete de Miguel e vai até a casa de Carmen contar sobre os acontecimentos.

Maria pergunta para Miguel se pode contar a verdade para Mili, pois não gosta de esconder as coisas dela.

Quarta-Feira, 06/12/2017 – Capítulo 322

A vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno.

Matilde recebe mais uma carta de Miguel que pede para ele se encontrar com ele na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena.

Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle.

Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel.

Quinta-Feira, 07/12/2017 – Capítulo 323

Mili tenta afastar Miguel de Maria e o acusa de ter batido em Marian.

Miguel se defende e afirma que jamais agrediria uma criança e pede a confiança de Mili. Os meninos passam por mais um treinamento com o mestre Chen.

É a primeira vez que pai e filha conversam e ficam frente a frente, embora ela não saiba disso. Miguel pede para Mili guardar segredo e diz que foi muito amigo de Sofia, antiga diretora do orfanato.

Mili diz que guardará segredo. Cris chora porque Samuca disse que não quer mais levar adiante a farsa do namoro.

Samuca diz para Vivi que podem voltar a namorar de mentira. Vivi se despede de todas as chiquititas e todos se emocionam muito.

Sexta-Feira, 08/12/2017 – Capítulo 324

Cícero conversa com Tati e acalma a pequena, que está com medo de que Vivi não volte mais.

Vivi foi para um trabalho com uma agência de modelos em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. No túnel do orfanato, Miguel pede para Mili e Maria serem discretas quando forem vê-lo.

A pedido de Carmen, Matilde consegue uma caixa cheia de baratas e as leva para o orfanato. Carmen tem uma crise de pavor ao ver a caixa com as baratas.

Matilde as solta na cozinha e nos quartos. Vivi está em Porto Alegre e passeia em um ônibus de turismo para conhecer os pontos turísticos da cidade.

Todos se deparam com as baratas e o pânico é geral no orfanato. Carmen diz que irá mandar dedetizarem o orfanato.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo