Resumo da novela Chiquititas – 06 de janeiro a 10 de janeiro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 06 de janeiro a 10 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 126, segunda-feira, dia 6 de janeiro

No orfanato, Bia e Binho se preparam para passar o fim de semana com Verônica e Edgar. Carol resolve fugir com Dani para pensar sobre o que fazer com a assistente social. No hotel, ela liga para Junior e o comunica que resolveu fugir com Dani. Bia e Binho conhecem a casa de Verônica e Edgar e adoram as coisas estranhas do casal. José Ricardo surpreende Carolina no hotel, confessa que a adoção foi negada por um pedido que ele fez ao juiz Maia e propõe que ela se separe de Junior para ter a guarda de Dani. Com medo das ameaças do sogro, Carol resolve tirar a menina do hotel e levá-la para outro lugar.

Capítulo 126, terça-feira, dia 7 de janeiro

Com uma mala na mão, Ernestina se despede do orfanato e afirma para si mesma que não conseguirá viver no local sendo rejeitada por Chico e sem o amor das crianças. Carol e Dani chegam à casa de D. Nina. Verônica e Edgar comunicam a Bia e Binho que decidiram não adotá-los. Cintia se irrita pelos órfãos terem voltado. Junior questiona Beto sobre o paradeiro de Carol. O rapaz não segue os conselhos dela e comunica ao chefe onde sua irmã está. Carol conta para D. Nina sobre tudo o que aconteceu e as coisas que a levaram de volta para a casa da avó. José Ricardo fica preocupado e pensa na possibilidade de Carol falar ao filho sobre a conversa que eles tiveram.

Capítulo 126, quarta-feira, dia 8 de janeiro

Na casa de D. Nina, Junior fica aliviado em encontrar Carol e a moça apresenta sua avó ao noivo. Sozinhos, Carol decide contar a Junior sobre a conversa que teve com seu pai, mas eles são surpreendidos pela polícia, que leva Dani para o juizado. No mesmo momento, José Ricardo liga para Carol e, ironicamente, diz que foi o responsável por tudo. Junior tenta consolar a amada e avisa que seu pai conseguiu um advogado. Revoltada, Carol diz que não quer a ajuda de José Ricardo e briga com Junior.

Capítulo 126, quinta-feira, dia 9 de janeiro

Junior tenta acalmar Carol e se preocupa ao ver como a noiva está reagindo com a situação. Sem saída e com medo das ameaças de José Ricardo, Carol decide termina com o noivo. Indignado, Junior fica magoado com a moça e Carol fala ao amado que quer terminar por não o amar mais. Ela liga para José Ricardo, avisa que cumpriu a parte do acordo e pede para que Dani volte para casa. José Ricardo promete ajudar a solucionar o problema da adoção. Ele fala ao juiz Maia para que libere a adoção para Carol. O homem diz que não poderá fazer isso, pois o empresário fez a denúncia do sequestro e que o caso ficou registrado na polícia.

Capítulo 126, sexta-feira, dia 10 de janeiro

Cintia chega ao orfanato com Matilde. A diretora propôs para a ex-presidiária se passar por Ernestina e maltratar todas as crianças, em troca a diretora oferece um bom salario e as melhores condições de vida. Carol conta a Beto sobre a chantagem de José Ricardo e o rapaz fica indignado com a notícia. Em outro orfanato, Dani está se sentindo sozinha e triste. Junior visita a menina e ela pede para que o rapaz a tire do lugar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo