Resumo da novela Chiquititas – 20/07 a 24/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 20 de julho a 24 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 20 de Julho

Capítulo 15: A menina diz que falavam sobre um namoro de mentira. Maria Cecília pega na mão de Junior, mas o rapaz tira a mão e diz que precisam ir embora.

Beto pergunta a Clarita e Tobias como está o relacionamento deles e diz que nunca os viu beijando. Clarita dá várias desculpas ao amado, mas Beto pede que o falso casal se beije.

A garota e Tobias dão um selinho. Na cozinha, Ernestina, com os olhos fechados, continua provando que tem uma boa coordenação motora, mas não se dá conta que está sozinha.

Rafa acorda com muita fome e decide pegar alguns pedaços do queijo que Ernestina deixou no quarto. O garoto acaba prendendo a mão na ratoeira e solta um grito.

Mosca e Binho entram no quarto das meninas e vasculham tudo. Rafa decide ir ao banheiro quando Carol também entra no local.

Mosca e Binho vão ao banheiro, para procurar Rafa e quase são vistos por Carolina. A moça escuta um barulho do quarto das garotas e ao entrar vê a janela aberta.

Binho e Mosca se escondem embaixo da cama. Clarita pergunta a Tobias o que está acontecendo e o barista diz que está tudo bem, mas não convence a garota.

Clarita diz sobre o que aconteceu com Beto e pede para Tobias fazer algo para mostrar ao amado que o caminho está livre para ele. Os meninos voltam correndo para o porão.

Mosca, Rafa e Binho conversam sobre a aventura que tiveram. 09082013cap20.

Terça-Feira, 21 de Julho

Capítulo 16: Ernestina volta para o orfanato com várias ratoeiras na mão. Mili propõe ajudar a zeladora com uma caça aos ratos.

Carol se une as chiquititas na caçada. Bia arma um plano com Ana para assustar as garotas com ratos de mentira feitos de esponja de aço.

No quarto, a garota joga em Vivi o rato de mentira. A pequenina fica furiosa.

Pata entra no quarto de produtos de limpeza, mas é surpreendida com a presença de Mili, que lhe questiona o que faz ali. Pata desconversa e diz que vai procurar os ratos em outro lugar.

Mili estranha o comportamento da amiga e decide entrar no quarto de produtos de limpeza. Como o lugar está escuro, Mili cai na passagem que leva ao porão.

A garota entra no local e encontra Mosca, Binho e Rafa. Junior vai ao orfanato Raio de Luz para conversar com Sofia.

A diretora pede a Ernestina que não deixe ninguém atrapalhar a sua conversa com o rapaz. Junior pede para falar com Carol.

A ajudante de cozinha vai para sala sem falar nada. No porão, Binho e Rafa acreditam que Mili irá contar o segredo deles, mas Mosca acredita na promessa dela.

Mili pergunta a Carol o que existe entre ela e Junior. As meninas começam a fazer várias perguntas à moça.

Maria Cecília e Junior vão ao restaurante jantar. A moça liga para sua mãe, para que ela escute toda a conversa do jantar.

Eduarda analisa o perfil de Junior na rede social e manda sms para sua filha dizendo sobre todas as coisas que Junior gosta. No quarto, as garotas brincam de marinheiro em alto mar.

As chiquititas imaginam que estão no meio do mar e Tati finge ser um tubarão faminto. Ernestina entra no quarto e pede para as garotas deitarem para dormir.

A zeladora revela que um casal irá visitar o orfanato, pois está interessado em adotar uma menina. Todas as pequeninas se empolgam, menos Mili e Pata.

Leticia pergunta se Tobias está gostando de ClaritaJunior elogia a sobremesa do restaurante que Maria Cecília sugeriu. Eduarda continua enviando as mensagens com as coisas que a filha precisa falar.

A socialite pede para a filha dizer que gostaria de conhecer melhor o rapaz. Junior acha Maria Cecília muito direta e fica sem graça.

Eduarda pede para filha beijar o rapaz. Maria Cecília faz o que a mãe pediu.

Quarta-Feira, 22 de Julho

Capítulo 17: Ao chegar à sala, Cris conta o que aconteceu no pátio. Carol faz um curativo no dedo de Cris.

Mili diz para elas fazerem as próprias armas e assim se defenderem dos vampiros. Todas aceitam.

No porão, Rafa precisa ir ao banheiro e confessa aos amigos que não consegue mais aguentar. Mosca e Binho tentam acalmar o amigo, mas não conseguem.

Os meninos continuam tentando abrir a porta do lugar, mas é em vão. Junior conversa com José Ricardo e questiona o motivo dos meninos não serem aceitos no orfanato.

Carmen diz que todos os assuntos do orfanato devem ser tratados com ela. Natacha e Vlade escolhem Tati, mas a garota diz que não irá sem a irmã.

As pequeninas os levam para a cozinha e o casal pede a Chico para os deixarem a sós com as meninas. Vlade pergunta as garotas sobre Carol, mas Natacha se irrita e muda de assunto.

A mulher pede para Tati ficar mais próxima deles. Tati tira do bolso uma corrente com cruz para assustar o Conde e a Condessa.

No quarto, as meninas preparam o lugar para se protegerem dos vampiros. Os meninos contam que estão presos e que Rafa precisa usar o banheiro urgente.

A menina promete tentar ajudar a levar o amigo no banheiro. Ernestina questiona o os dois se eles já se decidiram sobre qual garota escolher.

Os dois avisam que ainda não conversam com todas as meninas e a zeladora sobe para chamar as pequeninas. Pata espera Rafa no banheiro.

Cuidadosamente, Pata tentar levar o amigo de volta para o porão, mas são surpreendidos por Carol, Ernestina e todas as chiquititas. A zeladora questiona quem é o garoto e Mili diz que é o caçador de vampiros que chamou.

Carol leva Rafa para o esconderijo e pede para que ele e os garotos tomem cuidado. Carol pede a ajuda de Pata e Mili para colocarem o lixo para fora, mas na verdade a ajudante precisa de ajuda para tirar a caçamba de entulhos da entrada do porão.

As garotas e Carolina não conseguem. Inquietos, Mosca, Rafa e Binho não aguentam mais ficar dentro do esconderijo.

Junior chega ao orfanato e vê Carol, Pata e Mili tentando empurrar a caçamba. O rapaz oferece ajuda, mas Carol não aceita.

Mili e Pata dizem que elas não irão conseguir sozinhas. Pata agradece a ajude de Junior.

Mili e o rapaz tentam sair, quando Ernestina questiona aonde os dois vão sem autorização. O rapaz diz que irá levar a garota para passear e a zeladora autoriza.

Quinta-Feira, 23 de Julho

Capítulo 18: Clarita aparece no Café Boutique no dia de sua folga. Tobias questiona o que a garota faz ali.

Clarita diz que vai sair com Beto, pois vão ao cinema juntos. A menina já está com o encontro todo planejado.

Tobias e Leticia riem de toda a história. As chiquititas ficam chateadas ao saberem que Junior levou apenas Mili para passear.

Pata tenta contornar toda a situação. Carol pergunta o motivo das meninas estarem desanimadas.

Valentina pede para Mili ficar com Gabi para ela poder subir no quarto e pegar o remédio da moça. A garota continua lendo a história que a governanta estava contado para Gabi e sem saber o motivo Gabriela se encanta pela menina.

Beto chega atrasado para o encontro com Clarita. A menina fica irritada e fala que se eles não correrem perderão mais uma sessão.

Ao chegarem ao cinema, o encontro perfeito que Clarita imaginou não acontece. Mosca, Rafa e Binho pedem para as meninas deixarem com que eles brinquem com elas.

As pequeninas aceitam e todos se divertem juntos. Ao ver a aproximação de Mosca e Pata, Cris fica enciumada.

Ao chegar à sala e ver Mili contando historias para Gabi, José Ricardo fica irritado. Valentina conta ao empresário que sua filha ficou feliz com a presença da garota.

José Ricardo pede para a governanta levar Gabriela para o quarto imediatamente. Na praça, Chico convida os meninos para um lanche no orfanato.

Carol lembra das regras que os meninos não podem entrar no lugar. Pata dá à ideia de eles fazerem um piquenique do lado de fora do lugar, assim todos poderão comer juntos.

Maria Cecilia chega ao Café Boutique e Tobias faz questão em atendê-la. O barista tenta puxar assunto com a supervisora, mas ela não dá confiança.

Tobias entrega uma rosa à moca que fica surpresa com a atitude do rapaz. Mosca decide que ele e os amigos precisam passar a noite no porão.

Pata fica triste ao ver o irmão e os amigos irem embora. Carol tenta consolar a menina.

Clipe da música ‘Igual aos Demais’. Mili chega no orfanato e diz para Pata que o Dr.

José Ricardo não deu atenção a ela. Desanimada, Pata fica sem esperança.

Sexta-Feira, 24 de Julho

Capítulo 19: Beto explica para Clarita que não lhe deu muita atenção após o encontro, pois não quer namorar ninguém. Mesmo triste, Clarita diz que também não pretende namorar.

Binho diz aos amigos para acordarem as meninas com um panelaço. As chiquititas ficam irritadas ao serem acordadas com tanto barulho e expulsam os meninos do quarto.

Eduarda força Maria Cecília a ir até a casa de Junior. Junior fica sem graça ao vê-las na sala.

O rapaz diz que tem um compromisso e vai embora. Enquanto os garotos jogam de futebol no pátio, as meninas começam a colocar o plano em ação.

Primeiro elas colocam etiquetas com a palavra ‘meninas’ em todos os objetos da casa. Armando é atendido por Clarita no Café Boutique.

Os dois começam a conversa e são observados por Beto. O garoto se incomoda e sai para entregar as encomendas.

Eduarda fala a Maria Cecilia que ela precisa pressionar Junior para conquistar o coração do rapaz. A socialite pega o telefone e obriga a filha ligar para Junior.

Irritada com a situação, Maria Cecilia finge telefonar para Junior e marca um encontro. Eduarda fica feliz com a iniciativa da filha.

No orfanato, Carol diz a Junior que ele deveria ter contado que estava namora Maria Cecília. Ao entrarem no quarto, as chiquititas notam que tudo está revirado.

Irritadas, as garotas dizem que os meninos passaram dos limites. As crianças começam uma guerra de travesseiro.

Ernestina escuta os gritos e corre para ver o que acontece. A zeladora promete colocar todos de castigo.

Ao entrar no quarto, Binho joga o travesseiro na cara de Ernestina, que fica toda cheia de pena. Carol entra no quarto e se surpreende com o que vê.

Na cozinha, Ernestina diz que as crianças passaram dos limites. Sofia revela estar preocupada com o relacionamento entre os meninos e as meninas.

Carol diz que eles precisam se enturmar. Sofia agradece Carolina.

Ernestina fica enciumada. Na sala, Carol fala as crianças para brincarem de jogo da verdade.

Clipe da música “Berlinda”. Durante o jogo da verdade, Cris revela que o menino que ela acha mais bonito é Mosca.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo