Resumo da novela Chiquititas – 27/07 a 31/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Chiquititas (de 27 de julho a 31 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 27 de Julho

Capítulo 20: Carol conta a Leticia sobre sua conversa com Junior e a amiga diz que ela deveria tentar ficar com o rapaz. No dia seguinte, os meninos continuam com coceira na cabeça.

Rafa lembra que eles colocaram piolhos na cama das meninas e com certeza elas já pegaram. Mosca diz que ninguém pode descobrir que foram eles que trouxeram os piolhos para o orfanato.

Durante o café manhã, Cris e Ana começam a coçar a cabeça e dizem que acham que é culpa do shampoo que Ernestina comprou. Carol fica responsável por levar Dani ao colégio, pois Leticia foi fazer alguns exames periódicos.

A garota mimada diz que não vai à escola e Carol tenta convencê-la. Junior chega à casa de Carol para dar uma carona à moça até o orfanato.

Carolina aceita, mas conta que precisa convencer Dani a ir para a escola. No Café Boutique, Maria Cecília chega à loja com Armando.

Animado, Tobias vai atendê-los. A supervisora ignora o barista, que fica decepcionado com a atitude da moça.

Na cozinha, Chico percebe que Mosca, Rafa e Binho estão estranhos. Ernestina também nota o comportamento diferente dos garotos.

Os meninos não aguentam mais a coceira na cabeça e Mosca afirma que eles precisam se livrar dos piolhos. Junior e Carol levam Dani para escola.

Após a menina entrar no colégio, o empresário convida Carol para jantar. A ajudante aceita o convite.

Os meninos lavam a cabeça para tirar os piolhos, mas a ação é em vão. As meninas chegam da escola e reclamam para Carol sobre a coceira na cabeça.

Carol diz que todos estão com piolhos. Mosca, Rafa e Binho confessam que foram eles que passaram para as meninas.

Leticia pede para Tobias levar doces na sala de Maria Cecilia. O barista não se anima muito, mas diz que quer levar.

Chico, Carol e Ernestina pensam em uma maneira de acabar com os piolhos das crianças. A zeladora diz para eles passarem vaselina na cabeça dos pequeninos.

Os funcionários do orfanato aceitam a ideia e começam a passar o produto nas crianças. Tobias leva os doces para Maria Cecilia, que pergunta se está tudo bem com o rapaz.

O barista diz que Maria Cecilia quer ignorá-lo durante o expediente para trata-lo bem apenas quando estiverem a sós. A moça não entende e pede desculpa.

O barista diz que ela tem vergonha em tê-lo como amigo e sai da sala. Carmen chega ao orfanato e não entende ao ver todas as crianças com toucas na cabeça.

Terça-Feira, 28 de Julho

Capítulo 21: No orfanato, Mosca, Rafa e Binho se questionam quem será a admiradora secreta que enviou a carta a Mosca. Binho tem a ideia de procurarem os cadernos das garotas para comparar a letra da carta.

Os meninos entram no blog de Cris para saber se a pequenina escreveu algo que pudesse revelar algo sobre o bilhete. Binho desconfia que as garotas envolvidas com o bilhete anônimo são Cris e Vivi.

No Café Boutique, Armando e Maria Cecília descem para tomar um café. Ernestina ordena que Carol limpe o pátio e os banheiros.

Beto fala para a Leticia que achou a secretaria do escritório do Dr. José Ricardo bonita.

A amiga fala ao garoto que ele está apaixonado por Clarita, mas não quer admitir. Beto não concorda.

O rapaz aproveita para falar a Leticia sobre o que houve com Junior e Maria Cecilia no escritório. Clarita finge que está passando mal e desmaia.

Gabriela tem uma crise nervosa e passa mal. Junior fica preocupado com a irmã e a leva para o médico.

No orfanato, Carol espera Junior. A ajudante estranha à demora do rapaz e acredita que Junior esqueceu o encontro que teriam.

Junior e Valentina levam Gabi para o hospital. O rapaz tenta avisar Carol para que ela não lhe espere em vão para o encontro dos dois, mas ela esqueceu o celular em casa e Junior não consegue avisá-la.

Carol espera Junior na porta do orfanato, mas o rapaz não aparece. Ana, Cris e Vivi perguntam o que ela tanto espera.

Carol explica o que aconteceu e decide ir para casa. As chiquititas não aprovam a atitude de Junior.

Junior e Maria Cecília vão ao orfanato. O rapaz e a supervisora pedem para falar com Carol.

Na cozinha, Maria Cecília tenta contar a verdade para Carolina. Junior pergunta se a moça acredita nele.

Carol diz que é muita informação e que precisa de um tempo para pensar. Na sala, os meninos já sabem o que fazer para assustar Bia e contam a Pata.

Quarta-Feira, 29 de Julho

Capítulo 22: As meninas decidem ir ao quarto para ver se está Mili melhor. Bia e Pata ficam com os meninos na sala.

Mosca, Rafa e Binho contam a garota sobre a passagem secreta que leva para o porão. Bia entra na passagem e os meninos a trancam no porão.

Bia fica revoltada e os garotos se divertem com a situação. Pata fica preocupada com a atitude do irmão e dos amigos.

A pequenina sabe que eles podem receber um castigo. Mosca tranquiliza a todos e diz que não acontecerá nada.

Na casa da família Almeida Campos, Valentina lê uma história para Gabriela. Junior entra no quarto para ver como está sua irmã.

Junior chega ao orfanato para ajudar no que for preciso para organizar o aniversário surpresa. Carol pede que o rapaz mantenha a garota fora do orfanato o dia todo, assim todos conseguiram arrumar as coisas para a festa.

No pátio, Junior questiona Carol se ela pensou nos dois. A ajudante diz que pensou e que acredita na história que ele e Maria Cecilia contaram.

Mosca, Rafa e Binho tentam sair para procurar o presente de Mili, mas o portão está trancado. Ernestina chega ao local, abre o portão e os meninos saem sem sua autorização.

Ernestina leva os garotos para a sala de Sofia. A zeladora conta à diretora que os meninos queriam fugir do orfanato.

Mosca, Rafa e Binho avisam que não iriam fugir, queriam apenas sair para achar um presente para Mili. Sofia pede para os meninos se explicarem.

Mosca, Rafa e Binho dizem que conhecem um ferro velho e que talvez encontrassem por lá um presente para a amiga. Sofia resolve dar um voto de confiança aos garotos e deixa que eles saiam do orfanato.

No Café Boutique, Armando reclama do serviço de Clarita. A garota já não sabe mais o que fazer para contornar a situação.

Mili fica feliz com a festa surpresa. No pátio, as crianças se preparam para a última brincadeira da gincana.

Carol explica a brincadeira e diz que será com bexigas com água. Bia pega um dos balões e enche com suco de uva.

Ao começar a brincadeira, a garota joga no vestido branco que Mili ganhou de Sofia. A pequenina fica irritada e diz que Bia fez de propósito.

Quinta-Feira, 30 de Julho

Capítulo 24: Na cozinha, Chico tenta limpar o vestido de Mili. A diretora diz para Mili que ela não pode deixar isso estragar o seu dia.

No Café Boutique, Beto conta para aos funcionários da loja que resolveu o problema de Armando e entregou os pedidos. Clarita fica feliz e o chama de heroi.

Maria Cecília desce a loja e pede para falar com Tobias. A supervisora convida o barista para ir ao musical com ela, o rapaz aceita.

Tobias fica feliz e não acredita que a chefe o convidou para sair. No orfanato, Cris revela a Mili que está apaixonada por Mosca.

Surpresa, Mili fica sem saber o que falar. No pátio, Junior e Carol conversam sobre a festa que fizeram para a órfã.

O rapaz confessa a amada que adora o sorriso dela. Junior diz que quer fazer algo há muito tempo, mas que ainda não teve coragem.

Ao tentar beijar Carolina, Ana e Tati atrapalham os dois. Cris pede para Mili guardar segredo e que lhe ajude a conquistar Mosca.

Mili tenta mudar de assunto, mas a pequenina insiste. No quarto dos meninos, Binho e Rafa percebem que Mosca está pensativo e estranham o comportamento do amigo.

Ansioso, Tobias estranha a demora de Maria Cecília para o encontro. Os amigos tentam acalmá-lo.

O barista fica eufórico com a chegada da moça.

Sexta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 25: Maria Cecília espera Tobias, quando Junior e Carol chegam à casa da ajudante. A supervisora observa os dois e se esconde para que ninguém a veja.

Carol agradece Junior pela carona e por ter ajudado nos preparativos para a festa de Mili. Ao se despedir da amada, Junior tenta beijá-la, mas Tobias atrapalha.

O barista diz para Carol que vai assistir um musical com Maria Cecília. No orfanato, Chico pergunta aos meninos o que aconteceu com o bolo que sobrou da festa da Mili.

Mosca diz que não sabe e que provavelmente foram as ratazanas inteligentes. Clipe de cena da música “Todo Mundo Chique”.

As crianças chegam à loja do Café Boutique e são recebidas por Junior. Carol apresenta Clarita, Tobias e Leticia para os órfãos.

Enquanto isso, no orfanato, Ernestina e Chico aproveitam para relaxar. No Café Boutique, Junior dá a ideia de levar as crianças para conhecerem todo o prédio da loja.

Carol agradece Junior por ter proporcionado o passeio para os pequeninos. O rapaz tenta beijá-la, mas Ana interrompe o casal e chama a ajudante para irem embora.

Ao conferir se todas as crianças estão presentes, Carol nota a ausência de Tati. Todos resolvem voltar ao Café Boutique para procurar a garota.

Sem saber que tem uma criança embaixo de sua mesa, José Ricardo esbarra em Tati, que solta um grito. O empresário se surpreende com a presença da pequenina em sua sala.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo