Resumo Êta Mundo Bom – Capítulo de hoje, 23/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/07), na Globo, o capítulo 162 da novela Êta Mundo Bom. No capítulo deste sábado, Araújo e Ernesto se enfrentam. Candinho ajuda Filomena a se levantar da cama. Mafalda se enfurece quando Sarita decide levar biscoitos para Zé dos Porcos.


Diana e Severo saem para passear. Braz convida Ilde para morar com ele. Ernesto se muda para o casarão de Sandra. Josias pede para Zé dos Porcos se casar com Sarita. Araújo se aconselha com Olga e decide pedir perdão a Anastácia. Araújo revela a Anastácia que Sandra falsificou sua assinatura.

Araújo e Ernesto caem na briga

Araújo (Flávio Tolezani) finalmente acreditou em Maria (Bianca Bin) e Celso (Rainer Cadete) e resolveu ir ao ateliê de Ernesto (Eriberto Leão) para tirar a prova se Sandra (Flávia Alessandra) o traía. O homem entrou no apartamento e deu de cara com os dois na cama! A loira tenta se justificar e diz que o malandro a chantageia e, por isso, ela cedeu. Mas é tarde demais! O advogado não acredita mais nas desculpas esfarrapadas da namorada.

Ernesto interrompe a discussão dos dois e debocha de Araújo: “Caiu na conversa de Sandra. É um idiota. Enfeitamos sua cabeça esse tempo todo. Quer saber? Até mesmo o flagrante de Ilde nós preparamos”. Araújo perde a cabeça e parte para cima do vigarista, que revida. Os dois se estapeiam e caem no chão. Sandra grita: “Parem, parem. O prédio todo vai ouvir. Parem!” Como será que isso vai acabar?

Confira as fortes emoções de Êta Mundo Bom! neste sábado, 23/7.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 18/07 a 23/07
* Resumo da novela Êta Mundo Bom – 25/07 a 30/07

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo