Resumo Malhação – Capítulo de hoje, 05/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (05/10), na Globo, o capítulo 33 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quarta-feira, Ricardo e Tânia repreendem Manuela e Fábio. Joana se recusa a participar da armação de Bárbara contra Gabriel. Rômulo agradece Nanda por ter falado sobre Filipe.


Por causa do atraso do rapaz, Jorjão decide não mais treinar Rômulo. Joana insiste em se afastar de Gabriel, e insinua ao atleta que ele pode prejudicar a carreira dela. Corrêa e Ana enfrentam a resistência dos alunos. Jéssica comenta com Nanda que Rômulo decidiu deixar a academia. Tânia incentiva Luiza a entregar a Lucas a carta que escreveu para ele. Alina promete reaproximar Cleyton e Krica. Incentivado por Nanda, Jorjão decide dar uma segunda chance a Rômulo. Gabriel desconfia da relação de Joana com Bárbara.

Nanda fica triste ao descobrir que Rômulo vai embora

Ela não quer ceder, mas já tá na cara que Nanda (Amanda de Godoi) está sentindo algo a mais por Rômulo (Juliano Laham). Ao saber por Jéssica (Laryssa Ayres) que o lutador chegou atrasado ao treino e levou a maior bronca, ela se sente culpada. “Ele vai se ferrar por minha causa?”, pergunta. Mas o pior não é isso, a amiga diz que o gato vai embora! OMG! =(

Nanda é demitida

Por essa a gente não esperava! Bárbara (Barbara França) vai perder a cabeça! :O Nanda (Amanda de Godoi) tava na pior e precisou faltar ao trabalho alguns dias e a loira, claro, não curtiu sua ausência. Ao voltar no dia seguinte, ela vai se explicar na hora errada e acaba flagrando Bárbara e Tita (Paula Possani) de olho na conversa de Gabriel (Felipe Roque) e a fisioterapeuta Andrea (Ana Paula Lima), dando um susto nas duas.

“Não precisa me explicar mais nada! Tá demitida!”, dispara a loira. Tita tenta acalmar os ânimos da filha de Ricardo (Marcos Pasquim), mas Bárbara continua cuspindo marimbondo: “Ele vai ficar sem patrocínio da Forma e sem mais nada! Sem mais nada, escreve o que eu tô te dizendo!”.

Tadinha da Nanda! Não perca esta cena que está prevista para ir ao ar nesta quarta-feira, 5/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Malhação – 03/10 a 07/10
* Resumo da novela Malhação – 10/10 a 14/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo