Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 254, quinta-feira (03/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (03/07), no SBT, o capítulo 254 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Eduarda limpa toda a casa de Shirley. Ernestina, que na verdade é Matilde, diz que Teca pode dormir em seu quarto por quanto tempo precisar.

Todos estranham o comportamento de Ernestina. Na verdade Ernestina acha que Teca possui direito a uma grande herança e por isso está tão solicita. Eduarda vai se encontrar com Carmen no Café Boutique, porém seus sapatos de salto estão quadrados. Shirley oferece seus sapatos. Chico diz para Carol que Teca não possui nada e o pai só deixou apenas dívidas. Teca possui um pombo correio branco de estimação com o nome de Kiki. Os chiquititos levam Fernando até a casa da árvore para auxiliar nos ajustes no local. Eduarda vai ao Café Boutique com seu sapato de salto quebrado. Teca diz para as meninas que Kiki leva suas cartas para o céu e entrega para o seu pai.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 30 de junho a 04 de julho
* Resumo da novela Chiquititas – 07 de julho a 11 de julho

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo