Resumo Velho Chico – Capítulo de hoje, 29/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/09), na Globo, o capítulo 171 da novela Velho Chico. No capítulo desta quinta-feira, o Coronel Saruê sai em busca de Iolanda e tem reencontro emocionante com a amada. Bento chega para defender o sobrinho e se envolve em embate emocionante com Carlos Eduardo.


Afrânio muda visual e surpreende

Com roupas mais sóbrias, cabelos brancos e um novo semblante, Afrânio (Antonio Fagundes) se livra de uma vez por todas do peso de sua identidade de coronel Saruê. Querendo tomar um novo rumo para a sua vida, ele decide procurar por Iolanda (Christiane Torloni) no show da cantora. Na plateia, o de Sá Ribeiro assiste à apresentação da amada, que, esperançosa, o procura pelo local.

Ao encontrá-lo, ela se emociona, mas fica preocupada ao notá-lo com o pensamento distante. “Onde foi que você esteve, Afrânio?”, pergunta ela. Este é apenas o começo de um diálogo que promete fortes emoções.

Armado, Carlos Eduardo enfrenta Miguel

Carlos Eduardo (Marcelo Serrado) está completamente sem juízo. Ao ver Miguel (Gabriel Leone) no bar do Chico Criatura (Gésio Amadeu), o ex-deputado aproveita para provocá-lo ao ironizar o fato de gados famintos terem devorado a plantação do garoto – tudo fruto de suas armações. “Se um rebanho fez esse estrago, calcule o que não faria um avião, de repente, ao errar o alvo da pulverização?”, ameaça o novo Saruê.

Miguel não se contém e o chama de bandido e covarde. No momento do embate, Bento (Irandhir Santos) chega e se une ao sobrinho, provocando a ira do ex-deputado. Mostrando sua verdadeira face, Carlos põe a mão na cintura para pegar sua arma, decretando um novo confronto.

Fique ligado e não perca as emoções da última semana da novela Velho Chico!

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo