Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 28/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (28/12), na Globo, o capítulo 104 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quarta-feira, Alice e Mario conversam sobre as atitudes de César. Mocinha convence Tanaka a convidar César e João Amaro para o Natal em sua casa.


Vittorio comenta com Lenita que se preocupa com a relação entre Mario e Loretta. Carol observa o romance entre Patrick e Ana. Loretta canta no karaokê de Lenita para chamar a atenção de Vittorio. Mesquita passa mal e Loretta o ampara. Milena, Peppino e Mario se surpreendem com a atitude profissional da mãe. Ralf garante a Hirôque está apaixonado por Milena e a aconselha sobre seu casamento. Vittorio conversa com Mario sobre Loretta. Ralf presenteia Milena. Mario se reaproxima de Loretta.

Alice finge interesse em César

Alice (Giovanna Antonelli) comprou a ideia de Mario (Bruno Gagliasso) e decidiu se reaproximar de César (Rafael Cardoso). A primeira chance é na ceia de Natal na sua casa. Para saber se o ex-namorado realmente tem alguma coisa a ver com a explosão das traineiras da Arraial Pescados, ela finge estar interessada na vida do neto de Dona Sinhá (Laura Cardoso).

Esperta, a filha de Tanaka (Luis Melo) deixa escapar durante um papo com o executivo da empresa que não vê nenhuma chance de reatar o romance com Mario: “Nós chegamos a tentar voltar, mas a gente briga demais. E não sei até onde eu conseguiria levar uma relação assim”. Ela aproveita a brecha para falar sobre Paula (Anna Lima) e deixa o ex-namorado desconcertado ao perguntar se ele pensa em se casar com a vendedora.

Determinada a arrancar alguma informação de César, a morena dá uma volta para entrar no assunto do acidente: “Por falar em ficar de olho, o que você tá achando da investigação que o Dama (Emilio Orciollo Netto) tá fazendo da explosão das traineiras? Acha que ele é um bom detetive mesmo?”.

Será que César vai morder a isca e deixar escapar alguma coisa? Acompanhe a cena, que está prevista para ir ao ar em Sol Nascente nesta quarta-feira, 28/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 26/12 a 31/12
* Resumo da novela Sol Nascente – 02/01 a 07/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo