Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 262, terça-feira (15/07)

Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 262, terça-feira (15/07)

Vai ao ar hoje (15/07), no SBT, o capítulo 262 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Junior tenta viabilizar uma maneira para levar Valentina para a mansão dos Almeida Campos. Simão mostra quem é Sônia, a mulher que Fernando conversa no hospital. Ele fica na dúvida se ela é ou não prima do doutor.

Teca fica triste ao lembrar da mãe, que lhe abandonou quando era criança. Na casa de JP, Renata finge acidente e joga um copo de limonada em Mili, que. vai embora e fica muito confusa. Mili diz para Carol que a mãe dele não gosta dela e a ex-namorada dele sempre vai à casa dele. Carol aconselha Mili a pensar se realmente ama JP e se quer permanecer nesse namoro.




As meninas entram na casa da árvore e ficam encantadas. Francis e Beto brigam com socos no Café. Junior avisa Carmen que Valentina voltará para casa em breve. Armado e Maria Cecília apartam a briga e avisam que essa é a última oportunidade para eles se comportarem bem.

Os meninos descobrem que as meninas estão na casa da árvore e eles precisam sair do lugar, que não aguenta o excesso de peso. Mili tenta falar com JP, mas após ouvir uma declaração de carinho dele, desisti.

Leia também:




* Resumo da novela Chiquititas – 14 de julho a 18 de julho




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 22/07 a 27/07

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Bom Sucesso (de 22 de julho a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *