Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 14/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/10), na Globo, o capítulo 40 da novela Sol Nascente. No capítulo desta sexta-feira, César pede que Mario ajude a convencer Tanaka a aceitar o auxílio de seu investidor para salvar a empresa.


Vittorio disfarça quando Loretta pede que o ex-marido faça Milena desistir da ideia de visitá-la. Vittorio implora para que Lenita converse com Milena. Alice fecha um novo negócio para a Arraial Pescados e pede ajuda a Chica e Quirino. Yumi fica constrangida ao encontrar Dora. César sonda Wagner sobre a segurança dos barcos da empresa de Tanaka. Yumi questiona Alice sobre seus sentimentos por Mario. César planeja armar um desastre ambiental para prejudicar a Arraial Pescados.

Alice confessa para Yumi que sente ciúme de Mario

As vidas amorosas das primas – e amigas! – Alice (Giovanna Antonelli) e Yumi (Jacqueline Sato) andam mesmo complicadas. Depois que a japonesa se sentiu atraída por Bernardo (Márcio Kieling) e acabou descobrindo que ele é casado, ela garante que também não está interessada em Tiago (Marcello Melo Jr.). Já a filha adotiva de Tanaka (Luis Melo) confessa que não gostou de ter presenciado a declaração de amor de Carol (Maria Joana) para Mario (Bruno Gagliasso);

“É que eu nunca imaginei que ia sentir ciúmes do Mario. É a primeira vez que o vejo namorando de verdade, levei um susto”, atesta Alice. Yumi tenta entender se o que a prima está sentindo não é paixão, mas ela nega e argumenta o quanto pode, até que acaba desabando aos prantos. A japonesa entende que é hora de encerrar o assunto e as duas se abraçam.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 10/10 a 15/10
* Resumo da novela Sol Nascente – 17/10 a 22/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo