Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 274, quinta-feira (31/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/07), no SBT, o capítulo 274 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, na França, Gabriela (Naiumi Goldoni) conseguiu uma galeria para expor suas telas e assim tentar conseguir dinheiro para voltar ao Brasil.


Nicolette (Gabriela Rosas) liga para Carmen (Giovanna Gold) para contar o ocorrido na França. Junior (Guilherme Boury) pega o telefone na extensão. Carmen percebe e desliga. Junior pergunta quem é Nicolette e Sofia (Liza Vieira). Carmen expulsa Junior da mansão.

Maria Cecília (Lisandra Parede) chega em casa e vê tudo bagunçado pela família de Tobias (Pedro Lemos) e tem uma crise, pois ela possui TOC. Dani (Carolina Chamberlain) faz as malas para ir morar com o pai. Eduarda (Virgínia Nowicki) decide ir até a casa de Maria Cecília e se depara com a família de Tobias. As duas mães discutem, pois Eduarda diz não aceitar o casamento deles.

Chega o aguardado dia da prova. Marian (Júlia Gomes) escuta uma conversa entre Matilde (Carla Fioroni) e Carmen sobre o tesouro no túnel do orfanato e sobre Maria (Sophia Valverde) saber de algo. Na escola, Mosca (Gabriel Santana) pede cola para Rafa (Filipe Cavalcante). Bia (Raissa Chaddad) usa cola no braço e Janu (Anna Livya Padilha) também cola com papel. A professora recolhe as avaliações dos três. A verdadeira Ernestina liga para Carmen, diz que foi presa no lugar de Matilde e pede ajuda.

Carmen promete ajudar a zeladora. Dani se depende de todos e vai embora com o pai, Bruno (Bruno Autran), com quem vai morar.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 28 de julho a 01 de agosto
* Resumo da novela Chiquititas – 04 de agosto a 08 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo