Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 279, quinta-feira (07/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (07/08), no SBT, o capítulo 279 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Carol termina o namoro com Fernando. Cintia e Gabriela chegam ao Brasil. Gabriela fica hospedada na casa de Cintia.


Mili diz para Pata que vai esperar o momento certo para contar para Mosca que eles podem ficar juntos. Na cozinha do orfanato, Carol conta que Junior pagará o book. Vivi diz para Mili que ela não precisa mais participar do clipe e agradece pela grande amizade. Maria Cecília e Armando avisam Junior que a empresa está em situação crítica. Sai no jornal da escola uma foto de JP com Mili, com a notícia de que ela aceitou participar do próximo clipe dele. Mili fica nervosa.

Cris assume ter sido a responsável. Mili diz que estava decidida a desistir do clipe, mas agora já está divulgado. Carmen fala para Matilde que Gabriela fugiu da casa de Nicolette, na França, e que está preocupada que Gabi tenha recuperado a memória. Na cadeia, Ernestina (presa injustamente no lugar de Matilde) sofre muito e não entende porque Carmen não apareceu para ajudá-la.

Uma presidiária confunde Ernestina com Matilde e diz que está com um plano armado para fugir da cadeia. Janu e Mosca farão um trabalho juntos da escola, após um sorteio feito pela professora. Carol conta para Junior sobre o que descobriu de Fernando. Mili não pode desistir do clipe, que já está em produção.

Bel e Rafa fazem o trabalho na casa da árvore dos meninos. Fernando vai ao orfanato e discute com Junior. Os dois brigam. Cintia aparece de maneira repentina e entra no carro de Carmen.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 04 de agosto a 08 de agosto
* Resumo da novela Chiquititas – 04 de agosto a 08 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo