Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 295, sexta-feira (29/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/08), no SBT, o capítulo 295 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Maria Cecília cancela a Lua de Mel ao saber das notícias do Café Boutique.


Carmen vai até a casa de Cintia para tirar satisfação sobre o golpe no Café Boutique. Cintia garante que não sabia o que Armando fez. Marian anda na rua sozinha, com raiva que Bia e Maria atrapalharem seus planos. A menina quer fazer com que as duas saiam o quanto antes do orfanato.

Marian rouba pacotes de bolacha no mercado e conhece Paçoca (Rafael Miguel) na rua. O garoto diz que a protegerá se em troca ela o ajudar com roubos.

No Café Boutique, uma manifestação na porta impede que qualquer pessoa entre na loja. Os três meninos encrenqueiros tentam provocar Fábio na rua e até em agredi-lo, porém, o menino consegue se defender sozinho dos três.

Marian engana as pessoas na rua e Paçoca aproveita para roubar as carteiras. O cardápio do orfanato muda, todos deixam de comer doces e passam a se alimentar de forma mais saudável. Junior está preocupado com a mais séria crise do Café Boutique.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 25 de agosto a 29 de agosto
* Resumo da novela Chiquititas – 01 de setembro a 05 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo