Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 13/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/02), na Globo, o capítulo 84 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Germano elogia a apresentação de Fabinho e diz que está orgulhoso do filho. Cassandra tenta chantagear Rafael para tirar proveito do concurso, mas ele não se abala com suas ameaças.


Eliza ouve Leila contar a Jamaica que beijou Jonatas. Cassandra revela a Germano que Lili e Rafael estão tendo um caso. Rafael confessa a Germano que está apaixonado por Lili.

Fabinho apresenta resultado de projeto e é elogiado pelos pais

Depois de fazer muita besteira, parece que Fabinho (Daniel Blanco) está encontrando seu rumo. O estudante de geografia apresenta o resultado do seu projeto de despoluição do Rio Tamanduá com a ajuda de Débora (Olívia Torres) e Jonatas (Felipe Simas), que tocou a parte social do projeto.

Com ótimos resultados para mostrar, o garoto recebe muitos elogios, principalmente de Germano (Humberto Martins): “Eu estou muito orgulhoso do que você criou. Nós precisamos de jovens como você, que nos mostrem que o mundo pode ficar melhor, sim, basta a gente querer! Parabéns!”.

O momento de harmonia também aproxima o presidente da Bastille de Lili (Vivianne Pasmanter), que está lá para acompanhar o sucesso do filho: “Eu e seu pai podemos ter os nossos problemas, mas nada disso afeta o amor e a admiração que sentimos por você”. Será que vai pintar reconciliação por aí?

Carol provoca Arthur e ouve o que não queria

Carolina (Juliana Paes) e Arthur (Fábio Assunção) não têm jeito mesmo, e Maurice (Reginaldo Faria) se mostrou um grande linguarudo. Além de contar para a jornalista que a Excalibur é o único patrimônio da família, o playboy contou para Arthur que Carolina quer vê-lo na sarjeta. Essa combinação é o suficiente para que o casal volte a trocar farpas.

“Até ontem, eu achava que a aposta pra você era só uma birra de menino mimado. Agora que eu sei que é essa agência é sua única fonte de renda… Vai ser um prazer enorme te deixar sem nada”, dispara Carol. Arthur não fica por baixo e também provoca a onça com vara curta: “Pra isso você precisa ganhar a aposta. Felizmente isso não vai acontecer, mas não fique triste. No fim do concurso, você terá carteira assinada, vale-transporte e cesta básica”.

Será que esses dois vão se entender?

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 08/02 a 13/02
* Resumo da novela Totalmente Demais – 15/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo