Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 309, quinta-feira (18/09)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/09), no SBT, o capítulo 309 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, a vizinha leva Dani de volta ao apartamento e explica o que aconteceu para Bruno.


Matilde recebe mais uma carta de Miguel que pede para ele se encontrar com ele na igreja. Na escola, Carol consegue falar com Dani e vê o braço machucado da pequena.

Dani conta tudo que vem acontecendo. Carol diz que a situação está fora de controle. Gabriela desenha o rosto de Armando pensando que ele é Miguel. Carmen acompanha Matilde na igreja. Ela fica do lado de fora.

Matilde joga spray de pimenta nos olhos do padre, pensando ser Miguel. Junior e Carol conversam com um advogado para falar sobre a guarda de Dani.

Samuca diz para Vivi que sentirá falta dela. Os dois se abraçam. Maria vai até o porão falar com Miguel. Mili segue a pequena e encontra Miguel e Maria.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 15 de setembro a 19 de setembro
* Resumo da novela Chiquititas – 22 de setembro a 26 de setembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo