Resumo Haja Coração – Capítulo de hoje, 24/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/10), na Globo, o capítulo 126 da novela Haja Coração. No capítulo desta segunda-feira, Fedora fica transtornada ao ver Leozinho sendo preso. Aparício diz a Guido que Fedora precisa de seus cuidados. Rebeca deixa a cobertura.

Teodora disfarça os ciúmes que sente de Epaminondas com Safira. Ariovaldo avisa a Teodora que Fedora foi encontrada. Tancinh a pede desculpas a Aparício por tê-lo acusado de assassinato e diz que não pode perdoar Guido. Giovanni e Camila armam para que Shirlei e Felipe se encontrem. Felipe pede Shirlei em casamento. Tamara pergunta a Apolo se ele desistirá do casamento se não conseguir a guarda das crianças. Fedora e Teodora se reencontram. Nair revela a Apolo a sua preocupação com a instabilidade emocional de Tamara. Começa a audiência que definirá a guarda provisória de Carol, Nicolas e Bia.

Leozinho conta a verdade para Fedora ao ser preso

Leozinho (Garbiel Godoy) estava morrendo de medo de ser desmascarado por Camila (Agatha Moreira) e inventou toda uma história para Fedora (Tatá Werneck) aceitar fugir com ele. Os dois até se disfarçaram para não serem encontrados, mas a polícia finalmente conseguiu detê-los na fronteira, depois de uma missão federal da família Abdala.

Quando os policiais decretam a prisão de Leozinho, por falsidade ideológica e sequestro, a it-girl fica sem entender nada e exige que eles soltem o rapaz: “Cês tão malucos! Eu não fui sequestrada, esse homem é meu marido! E o nome dele é Leonardo Al-Masi! Árabe… Saudita!”.

Sem saída, Leozinho acaba contando a verdade, muito emocionado, e pede perdão. “Fefê… Sabia que um dia isso ia acabar. Só não imaginava que ia ser assim… É verdade, coração. Te enganei todo esse tempo. Mas eu me apaixonei. Sou louco por você!”, se lamenta, deixando a patricinha aos prantos.

Tadinha da Fedora, gente! Quer saber o que acontece depois?

Felipe arma encontro com Jéssica para desmascará-la

Felipe (Marcos Pitombo) pediu a ajuda de Henrique (Nando Rodrigues) para desmascarar Jéssica (Karen Junqueira) e armou todo um plano. Com a ajuda do amigo e de Camila (Agatha Moreira), o publicitário instala câmeras em uma sala da Peripécia e marca um encontro com a ex ali.

Quando avisam que a loira chegou na agência, todos saem, e Felipe mentaliza: “Tem que dar certo!”. Ao entrar na sala, Jéssica diz, com ar superior: “Tou curiosa pra saber por que cê me chamou tão cedo pra conversar”.

Tamara faz ameaça ao saber que Beto quer contar a verdade para Tancinha

Beto (João Baldasserini) está com a consciência pesada já tem um tempo. Em conversa com Tamara (Cleo Pires), ele diz que precisa contar para Tancinha (Mariana Ximenes) que sabotou o casamento da namorada com Apolo (Malvino Salvador), mas a irmã, claro, é completamente contra a ideia. “Ela não vai te perdoar!”, avisa.

Os dois, então, se alfinetam, lembrando das armações que fizeram para ficar com os namorados, até que Beto explica que quer se redimir. “Quero contar tudo, pedir perdão, arcar com as consequências… Tenho esse direito”, diz. Tamara não aceita! Já muito agitada, a piloto diz que é capaz de cometer uma loucura, caso o irmão não mude de ideia: “Muito tarde! Se você abrir a boca, vou perder o Apolo”.

O que será que Tamara pretende fazer? Não perca a cena prevista para ir ao ar a partir desta segunda-feira, 24/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Haja Coração – 24/10 a 29/10

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo