Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 335, sexta-feira (24/10)

Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 335, sexta-feira (24/10)

Vai ao ar hoje (24/10), no SBT, o capítulo 335 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, No túnel do orfanato, Carmen e Matilde tentam derrubar uma parede onde acreditam que está o tesouro.

Carmen consegue apenas estourar um cano de esgoto e fica toda suja. No meio do cano as duas encontram um objeto que ao ser aberto está vazio. Elas jogam o objeto no chão. A campainha toca, Samuca abre a porta e é Vivi que está de volta para a surpresa de todos.

Vivi vai ao hospital conversar com a irmã, que está dormindo. Mosca sonha como se estivesse casado com Mili e com vários filhos. Os dois passam por dificuldades e Mili diz que Mosca não consegue emprego por nunca ter estudado. Mosca acorda assustado com o pesadelo.




No hospital, Tati acorda e fica feliz ao ver a irmã. Cícero descobre que Tati está com pneumonia e internada. Mosca diz para Marian que decidiu voltar para o orfanato. Fernando conta para Vivi e Carol que o estado de Tati é grave e por isso ela continuará internada.

Cícero consegue entrar no hospital para visitar a filha, Tati, que não sabe que ele é seu pai. Mosca e Marian voltam para o orfanato. Todos comemoram. Mosca diz que percebeu o erro que cometeu. Mosca tenta defender Marian. Na casa de Shirley, Eduarda aconselha Cícero a contar a verdade para Tati, para ela consiga responder melhor ao tratamento.

Leia também:




* Resumo da novela Chiquititas – 20 de outubro a 24 de outubro
* Resumo da novela Chiquititas – 27 de outubro a 31 de outubro




Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *