Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 344, quinta-feira (06/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (06/11), no SBT, o capítulo 344 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, o professor de teatro instrui os alunos a se dividirem em dupla para trabalharem uma cena da peça “Romeu e Julieta”, de Willian Shakespeare.

Pata fará dupla com Duda e Janu com Mosca. Teó (Ariel Moshe) avisa aos que sabem cantar, que terão que escolher uma canção para a cena. Maria está muito triste, pois apesar de concertada, a Boneca Laura não virou mais menina para conversar com ela. Maria Cecília diz para Tobias que será aniversário de Shirley e que esse será um excelente motivo para passarem na comunidade para parabeniza-la e principalmente rever a mãe, Eduarda, de quem está com saudade.

Duda e Pata ensaiam a cena da peça no orfanato, pois a apresentação será no dia seguinte. Vivi tenta ensaiar uma canção durante o banho, mas a desafinação da chiquitita é evidente. Cris alerta a amiga, que não leva em consideração e ainda diz que será escolhida a Julieta.

Junior e Simão vão ao quarto de Valentina, que está em coma desde um atropelamento criminoso. Os dois dizem que não vão perder a esperança que ela desperte. Para resolver o ciúme e dar fim às discussões envolvendo a caixinha da amizade, Mili reúne todas as meninas no quarto para que as mais novas também insiram suas mensagens na caixa.

Cris leva uma foto nova com todas juntas. Clarita se arruma para sair com o namorado, Francis. O rapaz liga para Clarita e diz que não está se sentindo bem e cancela o compromisso. Como Clarita está morando na casa de Carol, acaba passando a noite com Beto, seu ex-namorado. Os dois assistem um filme e comem brigadeiro juntos.

Dani descobre que Carol iria jantar na casa de Junior e por ciúme faz birra para ir junto. Durante o jantar, Dani faz mais birras. Marian espia Mili ensaiando no quarto e vai para a sala para fazer exatamente o mesmo número. Mili não percebe que Marian a copiou, mas nota semelhanças entre as apresentações.

Carmen mantém Miguel amarrado em uma cadeira na fazenda. Ela serve uma sopa para o rapaz. No dia seguinte, Carol diz que Dani terá que pedir desculpa para Junior devido suas malcriações. A menina conta que não trata bem Junior por preferir Fernando. Glória (Valéria Sândalo), mãe de Janjão vai até a escola e grita com o filho.

Os meninos do orfanato ficam com pena do encrenqueiro. A diretora mostra para Glória a montagem da foto que Janjão fez de Janu. A mulher ri com a imagem, mas diz que irá dar um jeito no filho. A diretora explica que o menino terá que participar das aulas de teatro.

Cintia diz que Miguel mentiu para Gabriela, que está sem memória. Gabriela revela que quer ir atrás de seu passado, principalmente da história de sua filha, pois se lembra que esteve gravida.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 03 de novembro a 07 de novembro
* Resumo da novela Chiquititas – 10 de novembro a 14 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo