Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 350, sexta-feira (14/11)

Vai ao ar hoje (14/11), no SBT, o capítulo 350 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Gabriela está na casa de Carmem e Junior entra com Mili. As duas se abraçam.

No quarto, Valentina acorda do coma. Duda vai ao orfanato e fala com Pata sobre Marian. Janu conversa com Bel, explica que o Mosca mentiu para ela e pede para a amiga abrir os olhos com Rafa, pois ele pode ser igual ou pior do que o Mosca. Rafa entra no quarto pensativo e Mosca o questiona.

Rafa fala que não pode falar, mas deixa escapar que Pata gosta do Duda e ele acha que Duda fez algo para ela, porque Pata estava muito triste. Mosca sai bravo e vai atrás de Duda. Gabriela e Mili se olham encantadas. Junior “apresenta” Mili para Gabriela, que diz não se lembrar de tudo ainda. As duas ficam felizes por se reencontrarem.

Mosca questiona Duda, quando Pata chega e pergunta ao irmão o que está acontecendo. Pata briga com Rafa e Mosca e pede para que parem de brigar com Duda. Simão vê que Valentina acordou e chama por Junior. Gabriela, Mili, Júnior e o mordomo ficam alegres por Valentina ter despertado. Carmem fica furiosa por causa de Valentina.

No bar, Cícero pede ajuda a Eduarda para escolher um anel de compromisso para dar a Shirley. Eduarda mostra algumas opções de anéis no celular para Cícero, quando Shirley chega e desconfia da sintonia entre eles. Érica comenta com Clarita que acha Tobias lindo, e que se ele desse bola para ela poderiam ter algo.

Clarita recrimina a atitude da colega. Carmen tenta conversar com Valentina, mas Junior explica que ela continua com algumas sequelas do coma. No orfanato, Marian se faz de amiga de Mosca e ele acaba revelando que beijou Janu e não quer mais nada com ela. A garota o aconselha a terminar tudo com Janu.

Vivi continua ensaiando com a ajuda de Samuca, porém ainda desafina. Pata está pensativa na cozinha, quando Rafa entra para pedir desculpa. A garota o desculpa, mas fala que já não confia mais nele. Em casa, Junior mostra algumas fotos da família para Gabriela, com o objetivo de ajudá-la a lembrar de algo.

Gabriela reconhece um menino em uma das fotos. Junior explica que aquele é Miguel e que ele sempre gostou muito dela. Carmen aterroriza Valentina e diz: “Ainda bem que você voltou para essa casa desse jeito, era isso ou você nunca seria bem-vinda aqui de volta, afinal você sabe demais”.

Na escola, Mosca fala para Janu que gosta dela como amigo. Janu, revoltada, o chama de idiota e sai. No banheiro, Janu conta o que aconteceu para Bel e não percebe que Cris ouve tudo.

Cris conta para Mili, Bia e Marian que ouviu Janu dizendo que beijou Mosca, que ele terminou tudo com ela e que esse foi seu primeiro beijo. Gabriela cuida de Valentina e promete estar ao seu lado nesse momento difícil. Carmem e Matilde conversam.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 10 de novembro a 14 de novembro
* Resumo da novela Chiquititas – 17 de novembro a 21 de novembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre