Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 355, sexta-feira (21/11)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (21/11), no SBT, o capítulo 355 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Duda fica com ciúme da proximidade de Mosca e Marian.

Matilde leva Cintia até o local onde Miguel se escondia, nos porões do orfanato. Binho continua tentando conquistar as meninas, mas desta vez as menores como ele. Mais uma vez, sem sucesso. Clarita vai ao karaokê com o namorado Francis e com o ex, Beto.

Francis e Clarita cantam a música “Sutilmente”. Beto fica enciumado, pois ainda gosta de Clarita. Na mansão dos Almeida Campos, Carmen vai ao quatro de Valentina e grita com ela. A megera diz que Miguel está preso e que a mulher não poderá tentar contar nada do que sabe.

Valentina está se recuperando do período em que esteve em coma, por isso ainda não fala. No porão, Cintia encontra nas coisas de Miguel o verdadeiro testamento de José Ricardo. Silenciosamente ela descobre que Carmen falsificou o documento e por isso usará o testamento verdadeiro para deixar Carmen em suas mãos.

No Karaokê, Érica chega com Armando e o apresenta como seu atual relacionamento para o descontente dos amigos do Café Boutique. Rafa diz que ganhou a aposta uma vez que Binho não conquistou nenhuma mulher. Samuca sofre bullying dos colegas de classe. Janu entrega convites de uma festa à fantasia para as chiquititas.

Cintia mostra para Carmen a cópia do testamento verdadeiro. Carmen aceita facilitar a entrada de Cintia no local. Duda continua com ciúme da proximidade de Marian e Mosca. Carmen planeja se livrar de Matilde. Bel vai ao orfanato conhecer o laboratório de Samuca, o que deixa Rafa enciumado.

Carmen entrega para Carol uma quantia como doação para o orfanato. Carol guarda a quantia em uma gaveta da diretoria. Carmen pergunta se mais alguém possui acesso à gaveta e Carol conta que apenas Ernestina, que na verdade é Matilde. Marian diz para Duda que não sabe ao certo o que sente pelo menino.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 17 de novembro a 21 de novembro
* Resumo da novela Chiquititas – 24 de novembro a 28 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo