Resumo de A Lei do Amor – Segunda-feira, 13/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (13/03), na Globo, o capítulo 139 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Augusto fica revoltado com a confirmação da morte de Beth. Tião decide ir para o hospital e Magnólia o acompanha. Aline confessa a Elio que as provas contra Magnólia estão no celular de Tião.


Tião se emociona ao ver Letícia. Magnólia descobre que encontraram o corpo de Beth. Gigi comenta com Marina que Antônio foi apaixonado por Letícia. Antônio cuida de Letícia no hospital. Elio tem uma ideia para pegar o celular de Tião. Yara tenta consolar Ciro. Marina vai atrás de Tiago na tecelagem. Pedro insiste em levar Helô para casa. Leonardo faz uma ligação misteriosa após falar com Salete. Mileide desconfia de que alguém do partido de Venturini esteja contra a prefeita. Luciane provoca Laura. Helô pensa em revelar a Pedro sobre sua gravidez. Misael e Yara tentam convencer Aline a se afastar de Magnólia e Tião. Letícia exige que Tião explique porque despreza seus filhos biológicos. Elio consegue pegar o celular de Tião. Pedro descobre que Helô está grávida.

Pedro descobre que Helô está grávida

Pedro (Reynaldo Gianecchini) está cuidando de Helô (Cláudia Abreu), depois de todo o estresse que ela passou com a doença de Letícia (Isabella Santoni). Enquanto a amada dorme, ele passeia pelo cômodo e olha o porta-retratos com a foto do casal. Quando vai colocar o objeto de volta, derruba um envelope no chão e repara que é de um laboratório.

Pedro abre o documento e encontra o resultado do exame de gravidez de Helô. Ele fica assustado e diz a si mesmo: “A Helô está grávida?”.

Antonio diz a Letícia que será seu próximo marido

Ao receber a notícia que Letícia (Isabella Santoni) está novamente com leucemia, Antonio (Pierre Baitelli) desaba e acaba confessando a Gigi (Mila Moreira) que sempre foi apaixonado pela amiga. Ele visita a loira no isolamento, onde está recebendo a quimioterapia, com o mesmo alto astral de sempre. “Let Letal! E aí, isso tudo é só pra faltar ao trabalho?”, diz ele, fazendo a garota rir.

Letícia sugere que ele entre para o Doutores da Alegria e ele então faz uma declaração em tom de brincadeira. “Eu vou ser o seu segundo marido! Agora, vamos dar uma engordadinha, que você tá magrinha e eu gosto de carne! Será que dá pra botar uma picanha aqui?”, diz ele apontando para o soro que ela está recebendo.

Será que os dois vão acabar ficando juntos? Assista à cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 13/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 13/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo