Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 363, quarta-feira (03/12)

Vai ao ar hoje (03/12), no SBT, o capítulo 363 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Helena (Elaine Cristina) ameaça as crianças para que elas não voltem entrar em sua casa.

Mestre Chen (Mayayuki Yamamoto) decide voltar para o Oriente, pois é infeliz no Brasil. Dr. Fernando atende Andreia. Mili (Giovanna Grigio) e Tati (Gabriella Saraivah) encontram Cícero. Mili dá o recado de Vivi, diz que ela quer conversar com ele sem presença da Tati. Duda fala para Marian que está namorando Pata. Pata conta para Cris que seu namoro com Duda é de mentira.

Maria e a boneca Laura acham que o “fantasma” que vive na casa de Helena é o Miguel. Elas decidem ir à casa de Helena libertar o “fantasma”. Teca, Neco, Tati, Ana e Dani pedem emprestado o aparelho caça fantasma de Samuca. Carmen propõe a Dr. Fernando parceria para acabarem com o romance de Junior e Carolina.

Junior e Gabriela conversam sobre a possível paternidade. Maria e a boneca Laura entram na casa de Helena e chamam pelo “fantasma”. Helena chega, Maria e a boneca saem correndo, mas não dá tempo da boneca Laura fugir e Helena a encontra, em forma de boneca. Helena promete se vingar. Maria tenta recuperar Laurinha, mas Helena não a devolve.

Os meninos se despedem do mestre Chen e de Fábio. Durante o almoço, Maria Cecília percebe que Tobias está preocupado e pergunta o que está acontecendo, ele inventa que está com um problema com Francis. Tobias começa a ter alucinações com Tomás Ferraz.

Mili e Vivi vão ao encontro de Cícero. Maria conta para Carol que entrou na casa da Helena escondida e agora ela não quer devolver sua boneca. Carol diz que vai falar com Helena. Vivi não consegue se aproximar de Cícero e volta correndo para o Orfanato.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 01 de dezembro a 05 de dezembro
* Resumo da novela Chiquititas – 08 de dezembro a 12 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre