Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 373, quarta-feira (17/12)

Vai ao ar hoje (17/12), no SBT, o capítulo 373 da novela Chiquititas. No capítulo desta quarta-feira, Dani (Carolina Chamberlain) diz para Carol (Manuela do Monte) que trata mal Junior (Guilherme Boury), pois têm medo que ele abandone elas.

Carol explica que Dani está sendo injusta, pois no passado foi ela quem terminou o namoro com Junior. Fernando conta para Carol que conversou com os médicos e que Mili (Giovanna Grigio) está com cegueira psicológica, mas que pode ser permanente. Mili chora, pois gosta de Mosca.

Cícero conversa com Vivi (Lívia Inhudes). A menina diz que se depender dela Tati não o verá mais. Mili chora muito, pois não consegue nem escrever e ler, que são as coisas que mais gosta. Os vizinhos jogam a bola do orfanato no quintal de Helena. Neco vai até a residência para pegar a bola.

Pela janela, uma menina observa tudo. Trata-se da estreia da personagem Lúcia (Bianca Paiva). Neco vê a garota, que acena para ele. O garoto não sabe se é um fantasma ou menina de verdade e corre de volta ao orfanato para contar aos amigos, que estão de castigo. Neco decide voltar até a casa.

Mili chora e está com raiva por achar que ficará cega para sempre. Gabriela entra no quarto e abraça Mili, confortante a menina, que na verdade é sua filha. Pela janela da casa de Helena, Neco tenta conversar com a menina, que não responde. Andreia deixa Diego com Junior para poder ir ao médico.

Neco entra na casa e vai ao quarto de Lucia, que se esconde nas cobertas. Helena chega em casa, vai falar com Lucia e Neco se esconde debaixo da cama. O garoto descobre que Lúcia é neta de Helena.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 15 de dezembro a 19 de dezembro
* Resumo da novela Chiquititas – 22 de dezembro a 26 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre