Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 374, quinta-feira (18/12)

Vai ao ar hoje (18/12), no SBT, o capítulo 374 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Helena (Elaine Cristina) volta ao trabalho. Neco (Kaik Francisco) conversa com Lúcia (Bianca Paiva), que não fala absolutamente nada. Neco dá uma bala para a menina e ensina ela que antes de comer precisa tirar a embalagem. Diego sai da sala de Junior e vai até o Café.

Diego vai pra rua e faz birra por não querer ficar com Junior. Clarita leva a força o garoto de volta para a sala de Junior. Carmen diz para Marian que ela precisa ser mais eficiente e convencer Mili (Giovanna Grigio) a deixar o orfanato. Mili fica cada vez mais atordoada com todos os acontecimentos.

Cícero liga para Vivi e diz que ama ela e Tati e por isso não irá desistir delas. Carmen leva uma bengala de cegos para Mili e diz que essa será a amiga inseparável dela neste momento. Janu e Bel fazem as pazes. Helena dá várias vitaminas para Lúcia antes de ir trabalhar.

Marian deixa o fogão ligado para vazar gás e finge que a culpa foi de Mili. Neco vai novamente até a casa de Helena falar com Lucia, que se comunica com gestos. Carmen diz que levará uma avaliadora para ver se Mili tem condições de permanecer no orfanato.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 15 de dezembro a 19 de dezembro
* Resumo da novela Chiquititas – 22 de dezembro a 26 de dezembro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre