Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 377, terça-feira (23/12)

Vai ao ar hoje (23/12), no SBT, o capítulo 377 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Marian (Júlia Gomes) liga para Carmen (Giovanna Gold) e conta que Mili (Giovanna Grigio) está se saindo bem com o treino que está fazendo com Mosca (Gabriel Santana).

Carmen fica preocupada e diz que tomará uma posição. Diego diz pra Junior que não gostou de Dani. Junior diz que os dois não podem ficar discutindo. No orfanato, Dani fala para Teca e Ana que Junior vai largar Carol para ficar com Diego e Andreia. A menina pede ajuda as amigas para unir Fernando e Carol novamente.

Tati está com saudade do “Homem Triste”, que na verdade é Cícero, pai dela e de Vivi. Heloísa entra no quarto da neta e diz que ela não pode pisar no chão que está cheio de micróbios, ainda mais por ela estar fraca. Heloísa desinfeta a neta. Carmen chaga ao orfanato com a avaliadora, Amélia (Gabriela Sairava), de surpresa e antes do momento combinado.

Tobias diz para Maria Cecília e Eduarda que irá para um teste de elenco. Eduarda fala para a filha seguir o marido para averiguar se é verdade. Amélia começa a avaliação de Mili. A garota oferece algo para Amélia beber. Maria Cecília vê Tobias com o advogado e constata que ele mentiu pra ela.

Doutor Pequenote (Giovanni Venturini) diz para Tobias que precisam de uma testemunha para comprovar que ele sofre de dupla personalidade durante o processo. Tobias diz que levará a irmã, Tamiris, para depor. Mili sobe as escadas sozinhas, arruma a cama e se sai muito bem na avaliação.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 22 de dezembro a 26 de dezembro
* Resumo da novela Chiquititas – 29 de dezembro a 02 de janeiro


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre