Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 390, sexta-feira (09/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/01), no SBT, o capítulo 390 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, Mosca (Gabriel Santana) e Pata (Júlia Olliver) pegam carona com Duda (Filipe Bragança).

Carol (Manuela do Monte) conversa com Dani por ela não levar Maria para dormir em casa. Andreia vai à consulta com Dr. Fernando e ele elogia sua recuperação. Diz que se ela continuar assim logo ficará curada. Ela pede para ele não comentar com ninguém sobre seu estado. Dr. Fernando pergunta por qual motivo Andreia não quer que as pessoas saibam sua situação real.

Andreia conta a verdade para Dr. Fernando. Fala que mentiu para Junior que tinha pouco tempo de vida. Dr. Fernando comenta que ela foi longe demais. Andreia afirma que faz de tudo para conseguir o que quer. E diz ainda que o importante é que Junior fique ao lado dela. Andreia propõe parceria a Dr. Fernando. Ela diz que se conquistar o Junior, o caminho com a Carol estará livre para ele.

Dr. Fernando fica pensativo. Marian chega à casa dos Almeida Campos. Carmen diz que ela precisa fazer Mili (Giovanna Grigio) voltar para o Orfanato. Carmen deixa Marian com Mili. Junior visita Carol no Orfanato e pede desculpa por toda a situação. Eles combinam de ir jantar juntos com o Diego.

Junior liga para Andreia e pede para o Diego ir jantar com ele e com a Carol. Andreia concorda, mas quando desliga a ligação estimula Diego a tratar Carolina mal. Duda vai até a casa da Pata e Mosca. Ele pede algo para beber e quando Mosca vai pegar vê que não tem nada para servir. Vivi e Tati conversam sobre o pai.

Miguel é levado pelos policiais para a delegacia. Juca vai ao Orfanato fazer uma visita a Bia e levar um CD de Hip-Hop. Duda conversa com Mili e fala que a Pata e o Mosca estão morando em um lugar estranho. Mili fala que ele está gostando de Pata e que tem que conquista-la aos poucos. Pata e Mosca procuram algo para comer e só encontram um pacote de macarrão.

Graziele chega e pergunta o que eles estão fazendo. Eles explicam que estão com fome. Graziele diz que eles precisam economizar até ela começar a receber os benefícios do governo por estar com a guarda deles.

Neco visita Lucia e a leva para passear, escondida, em um carrinho preso a uma bicicleta. O delegado manda prender Miguel. Neco apresenta o bairro para Lucia.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 05 de janeiro a 09 de janeiro
* Resumo da novela Chiquititas – 12/01 a 16/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo