Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 399, quinta-feira (22/01)

Vai ao ar hoje (22/01), no SBT, o capítulo 399 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, Bel (Bruna Carvalho) diz que gostou das duas declarações e que isso a deixou mais confusa ainda.

Junior (Guilherme Boury) fica sabendo que Carmen levou Diego até o orfanato e vai até lá buscar o menino e pedir desculpa para Carol. Juca e Bia se encontram na comunidade. Bia pede para irem visitar uma casa na região. Carol diz que está preocupada com o namoro dos dois, pois ultimamente eles só discutem.

Juca e Bia ficam na porta da casa que Bia havia sonhado há esperando de alguém. Janu e os meninos encrenqueiros não ficam satisfeitos ao saber que Bel gostou das declarações. Um homem, Edgard (Maurício Machado), aparece, diz morar na casa da comunidade e lembra de Bia.

Edgard diz que ela nasceu na comunidade e é sua sobrinha, filha da irmã dele que faleceu. O homem revela que o pai dela não era de confiança por ser ruim, por isso optou em deixá-la no orfanato. Marian pede para Mili deixar ela mais à vontade com Gabriela. Maria Cecília está sentindo falta do marido, Tobias.

Após o término das filmagens, Regina agradece a ajuda em cena de Tobias e os dois tomam um café para conversarem sobre o que aconteceu para Tobias e Maria Cecilia se separarem.

Grazielle (Patrícia Gasppar) gasta toda a verba do governo a respeito da guarda de Pata e Mosca com ela mesma e faz com que os dois fiquem sem dinheiro para comer. Para ajudar, Duda convence Pata a ir com ele ao supermercado fazer compras.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 19/01 a 23/01
* Resumo da novela Chiquititas – 26/01 a 30/01


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo