Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 400, sexta-feira (23/01)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/01), no SBT, o capítulo 400 da novela Chiquititas. No capítulo desta sexta-feira, os policias avisam que Ernestina (Carla Fioroni) possui um advogado contratado por Chico (João Acaiabe), o doutor Pequenote (Giovanni Venturinni).

Matilde vai no lugar da irmã, mas pede para o advogado conseguir um outro profissional para ajudar a livrar Matilde, que na verdade é a verdadeira Ernestina. Regina vai até o apartamento de Maria Cecília falar com a filha, Eduarda. Regina revela que voltou a trabalhar como atriz e que está contracenando com Tobias.

Gabriela conta para Junior que ainda não sente amor de mãe por Marian. Junior insiste que ela deve fazer o exame de DNA. Gabriela diz que fará com Marian e Mili também, mas elas não podem saber. Grazielle coloca os sobrinhos, Mosca e Pata, para cozinhar e limpar a casa. Marian vê Gabriela pegando alguns fios de cabelo de Mili.

Gabriela revela para Marian que fará teste de DNA, mas pede para ela não contar nada para Mili. Marian se revolta e finge chorar. Mais tarde, Carmen diz para Marian não se preocupar com o exame, pois já tem tudo planejado. Lucia aponta para a janela e diz “abre” para sua avó.

Helena (Elaine Cristina) fica emocionada e feliz que a neta falou pela primeira vez. Neco está do lado de fora da janela. Bia visita seu tio na comunidade. Maria Cecília vai até o estúdio de gravação falar com Tobias. Maria Cecília pede para reatar o casamento até mesmo longe de Eduarda.

Tobias diz estar magoado ainda e precisa pensar, pois ela não esteve do lado dele quanto mais precisou. Bel diz para Rafa e Samuca que prefere os dois como amigos. Paçoca (Rafael Miguel) convence Juca a vender DVD pirata para conseguir dinheiro, porém avisa que 80% do dinheiro é do dono do negócio ilegal.

Carmen vai até o hospital falar com Fernando e pede para que ele falsifique o resultado de DNA. Fernando diz que já se arriscou demais para falsificar o teste de paternidade de Junior. Carmen ameaça contar isso para todos caso ele se recuse a falsificar o resultado do DNA.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 19/01 a 23/01
* Resumo da novela Chiquititas – 26/01 a 30/01

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo