Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 409, quinta-feira (05/02)

Vai ao ar hoje (05/02), no SBT, o capítulo 409 da novela Chiquititas. No capítulo desta quinta-feira, os alunos se dividem em chapas na escola para a eleição de um Grêmio. Matilde (Carla Fioroni) vai até o apartamento de Cintia para saber como estão as buscas pelo tesouro.

Matilde anuncia: “Eu sai da cadeia por dois motivos: pegar minha parte do tesouro e exterminar a Carmen”. Carol (Manuela do Monte) pergunta se Bia quer morar com o Tio. A chiquitita diz que sim. Andreia ameaça Junior e comenta que se ele chamar um advogado ela fugirá no mundo com Diego. Junior conta para Andreia que ele e Carol deram um tempo no namoro. Helena descobre que Neco possui pavor de cobras.

A avó de Lúcia coloca uma cobra em frente à sua casa para manter Neco longe. Edgard (Maurício Machado) diz para Carol que cuidará bem de Bia. Carmen leva Geraldo (Felipe Folgosi) para conhecer o orfanato Raio de Luz e o apresenta para as crianças. Geraldo conhece Bia e fica encantado.

O empresário pergunta quem era o rapaz que estava com ela. Bia revela que se trata de Edgard, seu tio. Geraldo pergunta a idade de Bia, que responde: 13 anos. Rafa faz exercícios físicos por estar empolgado com a perda de peso. Maria Cecília conta para Tobias que está grávida.

Cintia dá dicas de desfile para Vivi. Geraldo conta para a esposa, Leandra (Carina Sacchelli), que possui certeza que Bia é sua filha. Ele conta que não sabia que era pai, mas agora tem quase certeza. Cícero (Ernando Tiago) manda Cintia se afastar de Vivi.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 02/02 a 06/02
* Resumo da novela Chiquititas – 09/02 a 13/02


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo