Resumo de Sol Nascente – Segunda-feira, 27/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/02), na Globo, o capítulo 156 da novela Sol Nascente. No capítulo desta segunda-feira, Tanaka confessa a Gaetano que teme que Mocinha faça parte da quadrilha de Sinhá. Ralf revela ter medo de perder Milena e Lenita aconselha o irmão.

Sinhá exige que César vá à fazenda esconder as provas de seus crimes. Lenita conversa com Paty, mas Marina interrompe a aproximação das duas. Carol passa mal e não consegue depor contra César. Milena e Geppina veem fotos antigas de Vittorio e Loretta. Mesquita interroga o dono do bar que foi subornado por César. Patrick e Wagner voltam a Arraial do Sol Nascente. Carol descobre uma maneira de livrar Alice da cadeia.

Mãe de Paty pega a filha falando com Lenita e faz escândalo

Lenita (Letícia Spiller) e Paty (Pâmela Tomé) estão cada vez mais amigas e descobrem mais e mais afinidades, entre elas, os palcos. “Daqui a pouco tem passagem de som com a banda, não quero fazer feio”, conta a garota para a irmã de Ralf (Henri Castelli). O papo virtual flui muito bem, mas a chegada de Marina (Luciana Borghi) corta abruptamente a conversa entre mãe e filha.

“Minha filha é uma menina, você é uma mulher feita. Vocês não têm nada pra conversar! Com licença”, esbraveja a mãe adotiva de Paty com Lenita.

Vittorio (Marcello Novaes), que chega no fim da conversa, acaba conhecendo Paty e ouvindo o escândalo que Marina armou. Ele aconselha Lenita a ir mais devagar com a filha. “Essa menina pode não saber que é adotada. Você já pensou nisso? Você precisa se controlar. Você está passando dos limites”, diz o noivo para abrir os olhos da loira.

Ralf e Milena têm DR, e ele diz que vai cancelar conversa com padre Julião

Que Ralf (Henri Casetelli) está apaixonado e doido para casar com Milena (Giovanna Lancellotti), todo mundo já sabe! Até porque um pedido de casamento assim, no meio de uma festa, em público e para quem quiser ver e ouvir é coisa de quem ama – e muito! Só que, além de unir de vez as escovas de dentes com o Ogro, a filha de Vittorio (Marcello Novaes) tem outros planos para a sua vida, o que está deixando o irmão de Lenita (Letícia Spiller) bem inseguro. Ou seja, prato cheio para uma DR daquelas!

“Desencanou? Não tá mais a fim de casar comigo?”, pressiona Ralf, que diz ainda que vai cancelar o encontro que teria com Padre Julião (João Vitti) para tratar do casamento. Milena, claro, fica balançada: “Nada de pular etapas. Uma coisa de cada vez…”, fala para si.

Vendo a tensão do irmão, Lenita – como sempre – vem com uma palavra de carinho e sabedoria: “Você tá ignorando os dois desejos dela que não te incluem: se formar e se profissionalizar”. Ou seja, segura a onda aí com essa história de casamento, Borracho!

Julia reencontra Wagner

O dia é de muitas visitas e surpresas para Julia (Erika Januza). Além de Dona Mocinha (Nívea Maria), que procura a caiçara para saber como estão os estudos da jovem e se oferecer para ajudar no que mais ela precisar, o próximo que bate à porta da casa da estudante é Patrick (Jean Pierre Noher). Mas a presença ilustre mesmo é quem acompanha o capitão! Wagner (Felipe Mago) entra sorrindo e deixa todo mundo emocionado.

Com os olhares apaixonados que eles trocam, dá para sentir que esse reencontro ainda vai trazer muita coisa boa!

Leia também:

Resumo da novela Sol Nascente – 27/02 a 04/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo