Resumo da novela Chiquititas – Capítulo 412, terça-feira (10/02)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (10/02), no SBT, o capítulo 412 da novela Chiquititas. No capítulo desta terça-feira, Mili (Giovanna Grigio) volta ao orfanato para passar uma noite com as meninas.


Bia (Raissa Chaddad) termina de arrumar as malas para ir morar com o tio, Edgard (Maurício Machado), por um período de adaptação. Bia chora muito ao se despedir das amigas. Ana, sua melhor amiga, também fica abalada.

Bia vai embora com Edgard. Cícero diz para Shirley que tentará adiantar a papelada da guarda de Tati e Vivi para evitar que elas fiquem próximas da maldosa Cintia. Carol vê a página de Vivi na internet e percebe que a Chiquitita está se expondo demais com o exagero de fotos nas redes sociais.

Carol conversa com Vivi e explica que não é a quantidade de curtida em suas fotos que fará as pessoas gostarem dela. Carol instrui que o tempo com tantas selfies é desperdiçado, pois ela poderia estar aprendendo ou se divertindo com as amigas reais. Vivi repensa suas atitudes.

A boneca Laura pede para Maria encontrar um novo brinquedo para ser amiga dela. A mascote Pipoca ajuda Mili a se locomover pelo orfanato. Juca (Matheus Chequer) vai até a casa de Edgard conversar com ele.

O tio de Bia desconversa, pois a menina está lá. Juca muda de assunto. Pata e Mosca não aguentam mais morar com Grazielle (Patrícia Gasppar) e decidem infernizar a vida da mulher para que ela os mande de volta para o orfanato. Os dois comem os doces de Grazielle para irritá-la.

Leia também:

* Resumo da novela Chiquititas – 09/02 a 13/02
* Resumo da novela Chiquititas – 16/02 a 20/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo